meu pc não aparece o x de fechar no finalizar programa By: valterferreira195 Date: 02 Fev 2009, 17:36
quando o programa trava eu aperto ctrl e alt e del apareçe o quadro funalizar programa neste quadro sumiu o x de fechar o quadro em cima no canto direito o que eu faço pra apareçer o x devolta.....
Re: meu pc não aparece o x de fechar no finalizar programa By: stay Date: 03 Fev 2009, 08:17
Realmente uma situação inusitada e estranha (nunca vi), mas na informática cada dia aparece um situação que parece ser impossivel.
Como resolver esse problema não sei, mas se quiser fechar o quadro, de aperte a tecla Alt junto com F4
Re: meu pc não aparece o x de fechar no finalizar programa By: edson tadeu Date: 03 Fev 2009, 08:46
me diga uma coisa? quando voce estar no programa ele aparece embaixo na area de trabalho do iniciar se positivo entao se voce clicar com o mauser direito vai aparecer a opção fechar
outra coisa que eu tenho certeza que estar acontecendo é o seu vertical muito alto - veja se voc e entra na opçao do vertical e baixa mais ele
Re: meu pc não aparece o x de fechar no finalizar programa By: valterferreira195 Date: 03 Fev 2009, 11:18
edson tadeu antes aparecia o x derrepente não aparece mais não sei se meu filho mexeu em alguma coisa ... quando a janela ta aberta apareçe um quadro em baixono canto direito do video cpu 20%em uso...