Animais , insetos , não os mate , tb são uteis . By: fred Date: 04 Fev 2009, 15:58
Esta não podia deixar passar em branco .
Chega um cliente com uma cce hps 2997fs ,diz ele" e so ajustar o contraste" ;que ligo a tv sem imagem,retraço pra tudo quanto e lado. Deixou para orçamento .
abria a dita cuja , (sintoma de vertical) de´pois de uma boa inspeção visual, quem que eu encontro entre os dissipadores e o soquete da defletora ????,uma minuscula largatixa , alem de se torrar, torrou tb um resistor de 150r, ai foi so trocar e correr pro abraço, hoje eu tomo umas in memoria a pobre da largatixa , por isso meus amigos nao mate um pobre de um inseto ou um outro animal , eles tb são uteis , heheheheheeh.
Re: Animais , insetos , não os mate , tb são uteis . By: lm-perez Date: 04 Fev 2009, 19:49
Paulo,vc não saberia como crialas em cativeiro,podeira ser útil por aqui.heheheh.
Re: Animais , insetos , não os mate , tb são uteis . By: Claudio Carvalho Date: 04 Fev 2009, 21:44
Paulo.
Agora sei da sua criação de insetos dentro dos aparelhos...
Só para cair na loura, né? E depois o pé de cana sou eu!!!1
Como você é injusto!!!!
Cláudio
Re: Animais , insetos , não os mate , tb são uteis . By: carlosverdao Date: 04 Fev 2009, 23:55
bom so nao quero em minha o ficina agorqa na casa do cliente nao é mais comigo, nen conto quanto dindin
as formigas e as baratinhas ja min derao hahaahahahahahah
Re: Animais , insetos , não os mate , tb são uteis . By: fred Date: 05 Fev 2009, 07:20
Hehehehehehehehehehehehe.
Re: Animais , insetos , não os mate , tb são uteis . By: Claudio Carvalho Date: 05 Fev 2009, 07:47
Verdão.
É que você não cria insetos como o Paulo. Eu sei da criação dele de várias espécies de insetos, principalmente aquelas abelhinhas que fazem um túnel como casa. Mas a coisa toda é ganhar din, din para encher a cara de loura e depois sai espalhando que eu é que sou o pé de cana!!!
Francamente, hein Paulo...
Cláudio
hahahahahaahhaahahhahahahahahah
Re: Animais , insetos , não os mate , tb são uteis . By: fred Date: 05 Fev 2009, 08:01
Claudio , tu ta de sacanagem.
Re: Animais , insetos , não os mate , tb são uteis . By: Claudio Carvalho Date: 06 Fev 2009, 19:47
Meu caro Paulo.
Eu, de sacanagem???? Rapaz, você até colocou fotos da sua criação aqui no Fórum, tá lembrado?
Eu tenho as fotos!!! hahahahhahahahahahahaha
Não tô de sacanagem não!!!! |
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Búfallo Bill!!!
Cláudio