Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Animais , insetos , não os mate , tb são uteis . By: fred Date: 04 Fev 2009, 15:58
Esta  não  podia  deixar  passar em branco .
Chega  um  cliente  com  uma  cce  hps 2997fs ,diz ele"  e  so  ajustar  o  contraste"  ;que  ligo  a  tv   sem  imagem,retraço pra  tudo  quanto  e  lado.  Deixou  para  orçamento .
abria a dita  cuja  ,  (sintoma  de  vertical)  de´pois  de  uma  boa  inspeção visual, quem  que  eu  encontro  entre  os  dissipadores  e  o  soquete  da  defletora ????,uma  minuscula  largatixa , alem  de  se  torrar, torrou  tb um  resistor  de  150r, ai  foi  so  trocar e  correr pro  abraço, hoje  eu  tomo  umas    in memoria  a  pobre  da  largatixa , por  isso  meus  amigos  nao  mate  um pobre  de  um  inseto ou  um  outro  animal , eles  tb  são  uteis , heheheheheeh.
Re: Animais , insetos , não os mate , tb são uteis . By: lm-perez Date: 04 Fev 2009, 19:49
  Paulo,vc não saberia como crialas em cativeiro,podeira ser útil por aqui.heheheh.
Re: Animais , insetos , não os mate , tb são uteis . By: Claudio Carvalho Date: 04 Fev 2009, 21:44
Paulo.

Agora sei da sua criação de insetos dentro dos aparelhos...

Só para cair na loura, né?  E depois o pé de cana sou eu!!!1
Como você é injusto!!!!

Cláudio
Re: Animais , insetos , não os mate , tb são uteis . By: carlosverdao Date: 04 Fev 2009, 23:55
bom so nao quero em minha o ficina   agorqa na casa  do cliente nao é mais comigo, nen conto quanto dindin
as formigas  e as  baratinhas ja min derao hahaahahahahahah
Re: Animais , insetos , não os mate , tb são uteis . By: fred Date: 05 Fev 2009, 07:20
Hehehehehehehehehehehehe.
Re: Animais , insetos , não os mate , tb são uteis . By: Claudio Carvalho Date: 05 Fev 2009, 07:47
Verdão.

É que você não cria insetos como o Paulo. Eu sei da criação dele de várias espécies de insetos, principalmente aquelas abelhinhas que fazem um túnel como casa. Mas a coisa toda é ganhar din, din para encher a cara de loura e depois sai espalhando que eu é que sou o pé de cana!!!

Francamente, hein Paulo...

Cláudio

hahahahahaahhaahahhahahahahahah

Re: Animais , insetos , não os mate , tb são uteis . By: fred Date: 05 Fev 2009, 08:01
Claudio  , tu  ta   de  sacanagem.
Re: Animais , insetos , não os mate , tb são uteis . By: Claudio Carvalho Date: 06 Fev 2009, 19:47
Meu caro Paulo.

Eu, de sacanagem????  Rapaz, você até colocou fotos da sua criação aqui no Fórum, tá lembrado?
Eu tenho as fotos!!! hahahahhahahahahahahaha
Não tô de sacanagem não!!!! |
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Búfallo Bill!!!

Cláudio
Páginas: 1