Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
A Aiko foi para o espaço? By: vini Date: 26 Fev 2009, 09:23
Estive meio desligado das noticias industriais, e ontem ouvi algo sobre a Aiko que incorporou a Mitsubishi, a empresa teria saido do mercado, alguem sabe alguma coisa á respeito?
Não vi nenhuma noticia na imprenssa oficial.
Re: A Aiko foi para o espaço? By: Claudio Carvalho Date: 26 Fev 2009, 14:40
Vini.

A Aiko já estava meio morta na linha de eletrônicos mesmo. pouca diferença fará a nós. Mas uma pena, pois os aparelhos antigos que colocou no mercado, inclusive na linha automotiva, foram sucessos!

Cláudio
Re: A Aiko foi para o espaço? By: tioeds Date: 28 Fev 2009, 14:57
a empresa EVADIM era detentora dos direitos da marca mitisibishi aqui no brasil e pelo que sei acabou o cotrato ,como ela tambem tem os direitos da marca AIKO esta utilizando ela para fabricação de seus produtos,onde inclusive o ultimo modelo de tv é o mesmo só mudou a marca
Re: A Aiko foi para o espaço? By: vini Date: 01 Março 2009, 18:59
Eu citei o assunto porque eu fico triste com estes acontecimentos,eu já senti na carne o que é ficar desempregado porque a empresa fechou as portas,eu ainda tive sorte que recebi todos os meus direitos, mas tem muita gente por este Brasil á fora que quando os empregados foram á justiça,os propietários já tinham limpado as contas e pouco do patrimonio já estava penhorado.
Re: A Aiko foi para o espaço? By: consolino Date: 06 Março 2009, 09:00
a evadin foi no mesmo caminho da falecida gradiente eu trabalho na autorizada deles e tambem da antiga gradiente coitado dos consumidores que estão sem os seus direitos e a falta de peças então e um absurdo os aparelhos estão sendo todos devolvidos
Páginas: 1