Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Niver de um amigo na beira do rio aquidauna By: fred Date: 27 Março 2009, 08:13
depois  e  posto  o  link  das  fotos,

Re: Niver de um amigo na beira do rio aquidauna By: fred Date: 27 Março 2009, 08:15
so  tinha  585  latinhas  fora  o  resto da  cachaça .
Re: Niver de um amigo na beira do rio aquidauna By: fred Date: 27 Março 2009, 08:26
ta  ai  o  link com  o  resto  das  fotos ,  os  cachaçeiros  de  plantão  http://www.4shared.com/file/95261471/59f68bba/niver__do__joo.html
vão  adorar.

Re: Niver de um amigo na beira do rio aquidauna By: vini Date: 27 Março 2009, 10:11
Mas tem uma pet de guaraná ali,quem é o abstemio?
Re: Niver de um amigo na beira do rio aquidauna By: Claudio Carvalho Date: 27 Março 2009, 13:24
Vini.

Coisas do Paulo...  Mas com certeza não é êle, imagina...   Guaraná????

Nem morto o cara bebe isto!!

Em toda a familia tem um espirito de porco! Na minha, tem um tio que  é careta!

Cláudio
Re: Niver de um amigo na beira do rio aquidauna By: fred Date: 27 Março 2009, 16:49
Ei  ,  tinha  senhoras  tb  .
Re: Niver de um amigo na beira do rio aquidauna By: Claudio Carvalho Date: 27 Março 2009, 17:46
Paulo.

Sim, tinha Senhoras, mas todas já " manguaçadas "...  E eu quero saber de quem era o Guaraná!
Se for seu, eu me suicido!!!

Cláudio
Re: Niver de um amigo na beira do rio aquidauna By: fred Date: 27 Março 2009, 17:47
Rapaz  , tu ta  de  gozação comigo  , tem  senhoras  que  não  bebe,  sera  que  fui  claro  .?????
Re: Niver de um amigo na beira do rio aquidauna By: Claudio Carvalho Date: 27 Março 2009, 17:50
Paulo.

Ah, você quer dizer que o Guaraná era das senhoras? OK! Levei um susto!!!
Achei que fosse seu!!!
heheheheheheheheheheheheheheheheeheh

Tá desculpado!

Um abraço.

Cláudio
Re: Niver de um amigo na beira do rio aquidauna By: carlosverdao Date: 05 Abr 2009, 08:13
pura sacanagem , nao é coroa , aposto que tomou a metade das latinhas hahahahahahahah
Páginas: 1