POSTAGENS MAL COLOCADAS By: edson tadeu Date: 05 Abr 2009, 12:00
Olhem ai minha gente porque me chamam de polemico, sou polemico mesmo justamente porque nao aceito que se coloque certos temas em lugar nao apropriado. O pior é que todo mundo vai onda colocando sua resposta. Nada contra aos que respondem e sim ao topico aberto pelo Sr LUIZ aQUINO, em lugar nao apropriado e tratando de assunto que nao se deve. Um portugues acha que aqui so tem ladrao, o outro chama esse ou aquele tecnico de trapaceiro o que o cliente que estar vendo isso pode pensar, Eles na realidade tiram as piores conclusoes e paga quem é honesto e quem nao é. Por tanto a meu ver temos que ter mais cuidados quando respondermos a certos topicos e no meu modo de ver a moderaçao pecou, pecou sim, porque deveria ter movido ou trancado o topico.
Vou aproveitar para sugerir aos senhores que tornem o encontro da galera um lugar restrito so para membros que tenham no minimo 10 ou 20 postagem ou 2 meses como membro e que tenham no minimo 10 postagem pois so assim fica-se sabendo que ele é um membro ativo.
Re: POSTAGENS MAL COLOCADAS By: Claudio Carvalho Date: 05 Abr 2009, 13:19
Meu caro Edson.
Você foi um dos que mais colocou tópicos iguais a este e nem por isto foi feito um pedido como o que você esta fazendo.
Veja bem, é a última vez que vou responder a uma provocação sua, pois já estou um tanto " saturado " das suas peripécias!
Você só respondeu ao tópico em questão, por ter sido aberto pelo membro Luiz Aquino, pois como se sabe, você já criou caso com ele a muito tempo, esqueceu?
E ainda respondeu de uma forma jocosa, eu seja, no deboche. Se quisesse realmente comentar alguma coisa, deveria faze-lo de uma forma normal, como todos estão fazendo, que apesar de colocarem o seu ponto de vista contrário, como o membro de Portugal fez!
Ai vem você criticar o Tectonny e dar opiniões... Quem é você para tal ato?Logo você, que mais caso cria onde quer que vá!!!
Rapaz, procure a sua turma e veja se adapta-se a ela, OK!
Veja ai os estragos que faz aos Fóruns que frequenta e se manca!
http://juntatecnica.com/forum/index.php/topic,7915.0.htmlCláudio Carvalho
Administrador Junior do Tectonny.
Re: POSTAGENS MAL COLOCADAS By: edson tadeu Date: 05 Abr 2009, 17:32
quem tem que se manc ar aqui é voce que é incompetente e nao sabe a hora que deve trancar ou mover um topico sua inconpetencia é tao grande que voce chega a se desculpar querendo me mandar eu me mancar nao faço estragos em forum nenhum pelo contrario estou muito bem no forum do duarte onde sou moderador global e la nao se ve um moderador da sua estirpe nao meu se coloque voce no seu lugar eu prometir ao almeida nao tocar mais no assunto mais voce veio a me atacar de forma peculiar a sua personalidade. Quanto ao aquino eu disse e repito ele adora se fazer de vitima é so ve como começou o topico. e se o senhor tevesse mesmo capacidade para discernir o que é proprio ou nao o senhor teria tomado as medidas cabiveis como moderador. Todos estao vendo ai que o meu topico em questao nao tem nenhum ataque ao senhor. pelo contrario apresentei uma sugestao coisa que nao é para pessoas de KI muito baixo como o seu. Alias sempre apresentei sugestoes aqui neste forum que foram para melhorar, ate o senhor se tornar moderador e se achar, querendo entrar no msn das pessoas para tomar satisfação. De todos os foruns que frequento este é o unico que tenho tido aborrecimento justamente pela falta de capacidade de pessoas como o senhor de compreender pois se conseguisse entender perfeitamente o que expus veria que eu tenho razão mais ao inves de apoiar prefere a sua pequenez inteligencia.Fui sim de encontro a postagem dele porque alem de estar no lugar errado e se o senhor tivesse capacidade suficiente veria que eu tenho razao pois ela incita as pessoas a falarem nao o o que o portuga falou mais o outro tambem que chama tipo assim marreteiros. e este assunto nao poderia ser tratado em publico como foi. COVENHAMOS sr Claudio lhe falta foi capacidade para fazer o que deveria que era mover ou ate trancar o topico. dê a mao a palmatoria seja humilde como o senhor anda falando que é.
Re: POSTAGENS MAL COLOCADAS By: Claudio Carvalho Date: 05 Abr 2009, 17:55
Então meu caro.
Se você se acha melhor do que eu, não poste mais aqui, pois como escreve, VOCÊ é o bom...
Que pena tenho de você, abra o link que esta ai acima. E veja como VOCÊ é um encrenqueiro de carteirinha...
Faço um apelo a você, esqueça que o Tectonny existe. Fique com a sua prepotência, que lhe é muito peculiar!
Cláudio Carvalho
Administrador Junior do Tectonny.
/PS. Não fui eu que perdi as regalias de ser um Adm e Moderador do TECTONNY, OK!
Re: POSTAGENS MAL COLOCADAS By: vini Date: 05 Abr 2009, 18:22
Estou trancando o tópico o que eu devia ter feito já no inicio para evitar desgastes desnesseçários,este forum não é local apropiado para este tipo de atitude.
Re: POSTAGENS MAL COLOCADAS By: jw Date: 08 Abr 2009, 19:30
oh quão bom e como suave é viver os irmãos em uniaõ,só aunião faz a força,já está tão dificil, laborar nesta profição,com os fabricantes cada vez mais distante de quem representaria sue produto no final da venda,sem a qual ele não existe e para não sumirmos,temos que cada vez mais dividirmos nossos conhecimentos poi é dando que se recebe,é ensinado que apredemos mais ,perdoem os que pecam por achar que sabem,quando a cada dia vemos que somos só aprendizes. Boa pacoa para todos é que desejo de coração. JW.