Webmail Tectonny, email definitivo para quem não tem!!!! By: tectonny Date: 11 Abr 2009, 22:33
Uma solução Google para e-mail tectonny.com.
Bem-vindo ao webmail de Email Tectonny , gerado pelo Google. Aproveite a tecnologia inovadora de e-mail do Google e tenha a conveniência de acessar o seu e-mail de praticamente qualquer lugar.
-
Pesquise, não classifique.
Use a pesquisa do Google para encontrar a mensagem exata que você deseja, independentemente de quando ela foi enviada ou recebida.
-
Não jogue nada fora.
Sua conta inclui grande quantidade de armazenamento. Portanto, você nunca precisará excluir outra mensagem.
-
Mantenha tudo no contexto.
As mensagens são agrupadas com todas as suas respostas e exibidas como uma conversa.
- Acesso por celular
Acesse o Email Tectonny pelo seu celular digitando http://mail.google.com/a/tectonny.com/ no navegador web do telefone.
E muitos mais, para descobrir todas as funções só tento o e-mail com o dominio tectonny.com.
Para quem deseja de ter um e-mail com o dominio tectonny.com (ex. seunome@tectonny.com), basta responder essa mensagem informando seu nome completo e um nome para o seu e-mail, ex. coloque antonio para ter um e-mail assim: antonio@tectonny.com.
Eu tenho atualmente 500 contas liberada para membros aqui do forum, então aproveitem!!!!!!!!!!
Re: Webmail Tectonny, email definitivo para quem não tem!!!! By: Claudio Carvalho Date: 12 Abr 2009, 07:14
Bom dia Tonny.
Rapaz, as novidades do Tectonny estão mais do que visíveis!
Agora ao abrir o site, quem tem mensagens, é notificado, muito bom!
E as mudanças que esta fazendo em um geral, esta de parabéns!
Vá lá o endereço para mim.
claudioprotege@tectonny.com
Um ótimo domingo de Páscoa a vocês 3 !!!
Cláudio
Re: Webmail Tectonny, email definitivo para quem não tem!!!! By: tectonny Date: 12 Abr 2009, 08:30
Olá Cláudio, email já criado e a senha temporária envia via MP, ao entrar pela primeira vez no email vai ser pedido para cria sua senha. Para acessar o seu email use o acesso na barra lateral do forum.
Re: Webmail Tectonny, email definitivo para quem não tem!!!! By: Canmeira Date: 12 Abr 2009, 11:41
Valeu Tonny,
Gostaria de ter o prazer de vincular minha empresa a esse maravilhoso site.
eletronica7@tectonny.com é muito mais comercial que uol, bol, gmail.....
Veja se posso participar .....
Parabéns!!! :police:
Re: Webmail Tectonny, email definitivo para quem não tem!!!! By: tectonny Date: 12 Abr 2009, 13:03
Informações da conta de usuário para Carlos Meira:
• Seu novo endereço de e-mail é
eletronica7@tectonny.comSua senha temporária foi enviaado via MP.
Re: Webmail Tectonny, email definitivo para quem não tem!!!! By: tectonny Date: 13 Abr 2009, 20:43
Sobe!!!!!!!!!