Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: electronic Date: 21 Abr 2009, 14:52
Alguém pode conseguir o esquema e/ou manual?
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: ErnandesHS Date: 21 Abr 2009, 20:45
Amigo se você não consegui no 4shared vai ser meio dificio! :( :(
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: Almeidaf Date: 21 Abr 2009, 21:13
esse é mosca branca, só nas livrarias aurora ou vitoria( comprar! )
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: electronic Date: 29 Julho 2012, 14:31
A quem possa interessar, o esquema do BOSCH RIO DE JANEIRO.
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: Almeidaf Date: 29 Julho 2012, 14:56
Eletronico , depois de 3 anos conseguistes o esquema , mais pena que ainda falta de 3 partes. somente aparece o setor display. veja se da para dar uma melhorada!.
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: electronic Date: 29 Julho 2012, 17:34
O esquema está completo:
- pág. 01: apresentação do aparelho e lay-uot de algumas placas.
- pág. 02: esquema da placa PL02 (detector e amplificador FM).
- pág. 03: esquemas dos circuitos dos rádios AM/FM (placas PL02 e PL06), do toca-fitas (placas PL51 e PL77), dos amplificadores e pré amplificador (PL11, PL12, PL14 e PL14B), entre outras.
- pág. 04: esquemas dos circuitos do display (placas PL44 e PL 48).
Abraços.
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: siatec Date: 30 Julho 2012, 21:47
muito bem - conseguiu o esquema ....
resolveu teu defeito no aparelho... se sim por favor nos diga a solucao.
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: electronic Date: 23 Ago 2012, 20:09
Na verdade, o meu Rio de Janeiro não apresentava nenhum problema. O que eu queria fazer (e fiz) era colocar uma entrada auxiliar p/ receber sinal de um MP3. Abri os pontos 39 e 40 da placa PL11 e inseri um plugue estéreo (banhado, p/ evitar mau contato entre a placa PL 11 e a chave H5. Ao inserir o pino estéreo vindo do MP3, o sinal desse vai para o pré amplificador, e o do rádio/toca-fitas é bloqueado.
Sem contar que, se futuramente o Bosch apresentar problema, já tenho o esquema.
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: siatec Date: 23 Ago 2012, 21:21
pois eh meu Sr.- todos tentando auxiliar e o Sr se divertindo ....
na proxima vez seja mas objetivo - todos aqui tem o que fazer se o seu tempo eh maior eh porque o Sr nao precisa
e quando nao temos o que fazer por por favor nao venha tomar o tempo serio dos demais colegas aqui ok.
se estou indignado com voce .......sim estou - se tu tivesse solicitado na primeira colocacao a tua intencao - ja teria sido informado o que fazer e pronto.
este Forum eh objetivamente auxilio tecnico com objetividade especifica.
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: siatec Date: 23 Ago 2012, 21:24
Por gentileza entre no teu topico e de como RESOLVIDO>
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: electronic Date: 16 Set 2012, 19:25
Desculpe o incômodo. Realmente eu desconhecia o fato de que estava lidando com deuses intocáveis da eletrônica. Realmente, minha fonte de renda é a eletrônica industrial de potência e automação industrial, mas me divirto muito com a área de áudio antigo. Troco informações c/ muitas pessoas, nos ajudamos e aprendemos juntos. Foi isso que fiz aqui. Eu e meus amigos temos muita informação acumulada, mas decidimos passá-las a quem merece, a quem não seja tão soberbo, prepotente e arrogante, o que não é o caso desse local.
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: siatec Date: 16 Set 2012, 21:19
electronic- acredito que ninguem fez o que citou acima apenas foi solicitado a voce seriedade nas colocacoes certo.
ninguem gosta de ficar adivinhando ou mesmo perdendo tempo em informar aquilo que o solicitante ja sabe.
por isso - seriedade e direto ao ponto .
e ja que tem tanta intimidade e ou experiencia em eletronica de automacao industrial... as solicitacoes que fez nao condizem com tal afirmacao...
tambem sou da area de automacao industrial e nao me considero arrogante. por favor entre e de como RESOLVIDO lado direito esta em VERDE. grato pela tua participacao e estamos a disposicao . grato Siatec
Re: Rádio toca-fitas Bosch Rio de Janeiro By: betogti Date: 26 Dez 2020, 17:13
Olá pessoal estou a procura deste manual de reparo do Bosch Rio de Janeiro, não encontrei no 4shared, alguém teria para compartilhar ou me enviar.
betogti@gmail.com