Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
O Almeida após o seu casório com a Dª Êrme !!!! By: vini Date: 27 Abr 2009, 20:44
Esta é demais, me foi enviada pelo Claudio Carvalho, ele diz que vai fazer este teste para alguns aqui no forun...eh eh eh eh

http://www.youtube.com/watch?v=iH6OSJjJaZ4
Re: Teste do bafômetro By: brecha Date: 28 Abr 2009, 09:32
Nem o policia aguentou .kkkkkkkkkkkkkkk
Re: Teste do bafômetro By: rickteck Date: 28 Abr 2009, 13:47
 :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Teste do bafômetro By: Claudio Carvalho Date: 28 Abr 2009, 16:23
Vini.

Se pegarem o Paulo... Sei não...

Cláudio
Re: Teste do bafômetro By: Eletrônica Monteiro Date: 28 Abr 2009, 16:38
Olha só  Seu Claúdio eu ví e não aguentei rsrsrs..

:-X :-X :-X

Re: Teste do bafômetro By: Claudio Carvalho Date: 26 Out 2009, 16:08
Pessoal.
Rapaz, de fonte bem limpa e pertinente!

Este ai do teste do bafômetro é o Almeida, depois do seu casamento com a Dª Êrme !!!!

Agora basta procurar pelo vídeo dela, e assim faremos o casal feliz!!!!

Cláudio
Re: O Almeida após o seu casório com a Dª êrme !!!! By: Almeidaf Date: 26 Out 2009, 20:38
  Até Tu Vini, em complô com o Claudio! Ele vai te levar para o mau caminho. Ele é muito social.                                                   Caramba,justamente para mim  aparece como bloqueado ao abrir. Isso é perseguição
Re: O Almeida após o seu casório com a Dª êrme !!!! By: vini Date: 26 Out 2009, 22:16
Apaguei minha mensagem anterior,fui verificar o video foi apagado do You Tube por violação de direitos ,por isto não está abrindo mais.

Obs. Não foi eu quem upou e trocou o título.
Re: O Almeida após o seu casório com a Dª êrme !!!! By: paulo52 Date: 27 Out 2009, 10:36
To  fora  Claudio, :-X :-X :-X :-X :-X
Re: O Almeida após o seu casório com a Dª êrme !!!! By: Claudio Carvalho Date: 27 Out 2009, 13:47
Pessoal.

Pronto!!!

Para ninguém mais ficar sem entender a alegria do Almeida depois do casório com a Dª Êrme!

Veja que até o guarda o parabeniza!

http://www.4shared.com/get/144044891/61af754a/Almeidaf_depois_do_Casorio.html

Cláudio
Páginas: 1