Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: tamaralan Date: 02 Out 2010, 13:00
caro silvanoservitech, aposto que vc fez isso também:
http://www.youtube.com/watch?v=segCbgGrlo0 ::)
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: paulo52 Date: 02 Out 2010, 13:05
:-X :-X :-X :-X :-X Mas que da vontade de fazer isso , da com certeza :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: silvanoservitec Date: 02 Out 2010, 17:40
car não vou poder perdeer nem mais um capítulos dos seus videos hehe(MAS VC PERDEU 50 PILAS?) hhhhehe
nessa eu não caia, decara não pedo som (por estes tipos que entram com aparelho que parecem personagens de filmes e nem tinha dado bom dia (detesto bom dia num mal dia heheh).
mas um cliente já fez isso aqui: gualziho (menos os 50 pratas).
O Roberval?
O roberval é um cara meio doido (de verdade ele toma monte degardenal) e nos dias atacado ele sai pela rua gritando e andando nem mega fone grita mais alto que ele e é muiot forte (ele retira areio do rio enche um camihão em pouco tempo e soziho)..
bem eu tbm não pegos estas tvs de 5p p&B... ele el anda com uma pela rua afora... foi no clega concorrente não pegaram, ele fiocu puto veio d elá entrou falei que tbm não pegava, um tv5p prateadinha bem novinha ele tampou ela pela porta fora espatifou na calçada fiocu parecida com sua CENA e foi embora, aqui eletronica ao lado da loterica cheia d egnte.
aí o Dilema: se eu for lá pegasse entrasse com ela para dentro eu ia ficar responsavel por ela
aí fui lá e empurrei e encostei ela na calçada (parede) e pus uam sacola sobre ela, loteria cheia todos olhando... tá uns minutos depois ROUBARAM A TV DO ROBERVAL..... por sinal eu bati uma foto dela na calçada não sei por onde stá....]
sorte que ele não voltou.. mas umas semanas depois passa ele na rua com outra tv d ebaixo do braço e gritando, hehehehehhh.
mas se eu tivesse monte de som ia aí te VENDER POR 50TINHA heheheh
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: carlosverdao Date: 03 Out 2010, 20:55
po silvano , pensei que era vc no video cara rssssss, brincadeiras a parte , lembro muito bem que um dia quase fui preso por causa de uma sanyo velha DE 14" sem AV acho que era 67 alguma coisa rsssssss !
Bom tudo começou quando um miseravel que passava pela porta da oficina todos os dias de moleta pois tava com a coluna lascada , e saia cedo pra fazer pericia pra tentar se aposentar, então na volta sempre que ele mim via ele mim falava sobre a tv dele que tava assim ,assado, chiando quando ligava, a imagem toda imbarsada e desligava em seguida, ai ele dizia amigo va lá ver minha tv, pois não posso trazer-la devido minha condição, não se preocupe que quando sai a minha aposentadoria, eu lhe pago!, então casado de ouvir a mesma coisa todos os dias eu aproveitando que tinha um garoto lá na oficina, dei uns trocado para o mesmo ir pegar a tv do miseravel ! então chegando a tv pensei comigo , bom vou fazer uma caridade pra este infeliz , repararei a tv e não cobrarei , pois o mesmo esta na miseria , bom mão a massa ligei a tv a mesma funcionou e logo apresentou o defeito, então ve o soquet oxidadado taquei outro no lugar e veio imagem beleza , so que desligava apos algum tempo, resoldei a fonte e troquei alguns eletrolas e ficou chou ( isto no mesmo dia )deixei em teste e mandei o recado pra ele vim ver no dia seguinte , bom então cedo antes mesmo de abrir a oficina , lá tava ele sentado na porta ancioso pra ver a tv , já na bancada jogei a tv ligei passei todos os canais blz , ve o sorriso dele que mim disse quanto ficou amigo , vc sabe que não tenho dinheiro , mais assim que a pericia mim liberar eu pago, eu disse não é nada amigão é cortesia pra vc , então ele disse valeu velho deus te pague ( como sempre) rsssss bom, mandei o garoto levar atv com ele novamente , e la vai mais alguns trocados meus, pra minha surpresa, atarde lá esta ele na porta da oficina , com atv em um carinho de mão trazida por um garoto que ele arrumou e foi logo mim dizendo não esta funcionando lá não so ta chuviscando todos os canais, eu disse bom vou verificar jogei na bancada ligei taquei a antena, e funfou todo os canais blz, eu disse o senhor colocou a antena? pois aqui ta beleza, naõ ha problema algum com o a parelho ? ai ele disse é mais, lá a antena tambem não em caixa , e no fundo , no lugar da antena , tinha uma percinha dourada em que eu enroscava a antena , ai caio a ficha , eu disse é realmente , eu a tirei , pois coloco um fio direto, pois não preciso enroscar, bom deixa mim ver por aqui , ha, encontrei era isso um conector que enrosca no varicap, e aoutra extremidade que esta na antena enrosca nele, bom vou coloca-lo, novamente dai vai dar tudo certo lá, dai ele ficou olhando , olhando a tv, e disse esta tomada não é da minha tv , e sabe mais mim desculpe , mais vc deve ter trocado a placa da minha tv( duca! rsssssssss) eu min zangei agora não vou leva-la mais, providencie a minha tv que não é esta ,e eu lhe pago o comcerto , mais so vou leva-lá quando for a minha original!
continua no proximo capitulo rssssssss
CAPITULO2 Bom continuando o assunto, o miserável passou uma sema inteira passando na frente da oficina e sempre repetia a mesma coisa ,e ai velho ? Minha tv já apareceu? Vou tomar minhas providencias vio , vou dar uma queixa de vc, eu respondia não apareceu pois nunca sumiu, e eu não sou ladrão e não vou mim virar em outra tv pra te dar , se quiser levar vai levar esta e pode tomar suas providencias, sem contar que todos que ele encontrava ele mim queimava, falando do ocorrido , daí as pessoas vinham mim perguntar, rapaz sacaneou a tv do velho?, daí eu tinha que explicar tudo , pois nosso nome vale muito neste meio , passado uma semana , não é que chegou uma intimação, na minha casa , minha esposa recebeu , e assim que eu cheguei, ela logo mim interrogou, sobre o caso , então expliquei tudo pra ela, ela ficou morrendo de medo, e mim disse rapaz da uma tv a este homem a e se livra do problema, eu disse o problema é que ele quer que apareça outra no lugar da dele mesmo , e eu não vou dar tv alguma ele vai ter que levar a dele mesmo, daí eu pensei a noite to lascado, oficina sem alvará , o velho não assinou nada, será minha palavra contra a dele , mais seja o que deus quiser no dia da audiência eu vou e se tiver de dar uma tv nova a este miserável eu arrumo uma e dou! CAPITULO 3 O tempo passou e antes de chegar o dia da audiência, a tardinha, chega uma senhora na porta da oficina , começa olhar as prateleiras, as tvs arrumadas como se procura-se algo , então perguntei quer alguma coisa senhora? Ela respondeu sim, procuro uma tv minha, pois mim disseram que esta aqui, eu espantado a interogei a senhora tem certeza,? Ela disse tenho, eu disse bom sei de quem é cada aparelho que aqui esta , mais se a senhora conhece sua tv fique a vontade pra procurar , ela disse conheço sim pois passou 14 anos comigo e eu lembro de cada detalhe dela , eu disse ta bom , então ela apontou pra bendita Sanyo velha, e disse é aquela , então peguei e coloquei sobre a bancada, e disse esta tv foi o tal fulano que trouxe pra reparar , como pode ser da senhora? Ela disse era minha, mais meu filho comprou uma tv de 29' nova e eu joguei esta embaixo da cama tinha uns 2 meses parada ocupando espaço, daí aquele senhor , não tinha nenhuma então dei pra ele e disse se não presta-se que coloca-se no conserto, que eu pagaria, se fosse o caso então ele chegou lá lamentado dizendo que vc tinha trocado a tv , daí eu vim saber da historia! Eu disse bom é esta tv a que a senhora tinha a 14 anos? Ela disse, então liguei e a tv veio com imagem limpinha, mudei todos os canais daí ela disse olha ta ótima, e ele ta procurando frescura eu disse esta tampinha plástica da frente do painel presa com 2 parafusos (de rosca soberbas ) já tinha ? ela disse tinha sim foi meu filho que colocou depois que quebrou , eu disse há tomada era esta mesmo ? Ela disse, sim quebrou e meu esposo comprou uma no deposito e trocou , ta tudo normal e esta mesmo so que ta limpinha ( eu feito um besta tinha dado um grau com vaselina liquida, alem de lavar o pci pois a casa deles fica próximo a uma estrada de barro vermelho, daí aja poeira , não dava pra enxergar nada KKKKKK) então ela disse bom, vou pagar o conserto e mandar ele vim pegar e pedir desculpas a vc quanto é o serviço? Eu disse senhora a única coisa que eu quero e mim ver livre deste cara , e duvido que ele seja homem pra mim pedir desculpa , eu prometi que não ia cobrar um centavo e mantenho minha palavra , a pesar da sua boa vontade em querer pagar , eu quero ter paz e mim livrar deste cara , ela disse vc ta de cabeça quente, se resolver cobra mim procure , posso mandar ele vim pegar tv? Eu disse pode, pois quero olhar CAPITULO4 bem na cara dele, e dizer umas verdades a ele! E quem disse que ele veio pegar? No dia seguinte logo cedo avistei ele a uma distancia considerada da oficina, junto com a Mulher dele, então ela deixou ele lá e se dirigiu a mim, bom dia moço, vim pegar a tv que a senhora com versou com vc ontem , eu disse porque teu esposo não veio pegar ? Ela disse é que ele ta com vergonha, eu disse a é ,pois faça o favor diga a ele que ele mim deve desculpas pois não é homem de vim aqui falar comigo , e se existe um ladrão nesta historia toda é ele, e que cada pessoa que ele levantou falso sobre mim que se ele for realmente homem que ele procure retratar , coisa que eu acho impossível, pra ele fazer, e mais que eu vou a audiência da queixa que ele prestou contra mim e quero ver com que cara ele vai esta lá! Ela cabisbaixa, só disse ta certo pegou a tv e foi embora, no outro dia chega ela lá na oficina , bom dia moço, eu disse bom dia , é que meu esposo mandou perguntar quantos meses o senhor dar de garantia pois, não colou a etiqueta! Eu disse minha senhora, a garantia desta bomba quem vai dar é deus, no dia que pifar leva pra qualquer um olhar pois, se trouxer aqui novamente pico-lhe no meio da rua, e tenha um bom dia! HAAAAAA AI É DUCA! Depois de tanta sacanagem ter a cara de pau de pedir garantia? Quanto as audiências o miserável não foi em nenhuma das duas que houve daí não deu em nada e resolvi deixar quieto! Aos corajosos que tiveram paciência pra ler um abraço, mais acreditem foi verídico! Ao Paulo52, este vídeo do bebum, foi feito quando vc era jovem por um cliente na sua oficina pra ter como prova de ressarcimento junto ao PROCON kkkkkkkk Eu não disse que seria uma novela??
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: paulo52 Date: 03 Out 2010, 22:05
Caracas , ainda tem mais ??????
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: silvanoservitec Date: 04 Out 2010, 13:09
... hulk conta logo o 2.o capítulo que já tô com vontade de quebrar as 2 muletas do cara, hehehhe
depois vou contar que isso me aconteceu 2 vezes de cliente dizer que tv não era dele, uma até virou TVKx do jaime dynaco.
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: tamaralan Date: 04 Out 2010, 22:49
:-X :-X nossa acontece cada uma conosco, né? pegamos uma tv toda suja de suor e marca de dedos, uma imundicie, cheia de adesivos velhos também. minha esposa deu aquela caprichada, brilhando de nova sem os adesivos. bom, a dona veio buscar e logo disse essa tv não é minha! minha esposa disse é sim!, a sra não está reconhecendo porque nós limpamos e retiramos toda a sujeira agarrada nela. rsrs. a mulher deve ter se sentido uma porca, hahahh, ficou quietinha.
outro caso, na época dos VK7 minha esposa pegou uma fita qualquer para testar um vk7 no qual ela acabara de limpar o cabeçote. pois bem pegou a primeira fita que encontrou e deu o play para mostrar o funcionamento para a dona da padaria. A fita era do negão Sean michaels: o maior P. do mundo recebendo um sexo oral. as duas se olharam e o mundo congelou por uns segundos até ela achar o stop. hahahh, pagou o maior mico. não sabia onde botava a cabeça.
ja viram esse?
http://www.youtube.com/watch?v=DNAUlD87_pI e esse outro:
http://www.youtube.com/watch?v=qTmJqa9WJ0w breve tem mais
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: carlosverdao Date: 05 Out 2010, 00:40
up, so alertando o fim da historia rssssss hahahaaa :-* :-*
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: paulo52 Date: 05 Out 2010, 06:59
Num bebo em serviço, bebo no serviço , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: skaravelhus Date: 14 Out 2010, 00:10
:-X :-X :-X :-X huahuahuahua..foi de morrer de rir este técnico extressado.
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: paulo52 Date: 21 Out 2010, 11:24
Essa acabou de acontecer .
Chega um cara com um monitor crt com o cabo vga todo quebrado , sabendo que eu não tinha outro para repor , quiz dar um outro de graça para o infeliz e recebi esta resposta "" não estou pedindo esmola""", entrou na brasilia e saiu cantando os pneus , eu podia dormir sem essa hoje .FDP .
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: skaravelhus Date: 21 Out 2010, 11:28
as vezes me dá vontade de montar um petshop... cuidar de cachorro gatos e outros animais,certamente é mais gratificante que lidar com o bicho homem ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: paulo52 Date: 21 Out 2010, 11:45
Com certeza , a gente quer fazer o bem ou pelo menos tentar e acaba se ferrando . :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: paulo52 Date: 21 Out 2010, 11:54
Deus e grande e existe , o cara acabou de voltar , perdeu o celular e não sabe aonde, :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: skaravelhus Date: 21 Out 2010, 12:00
:-X :-X :-X :-X o paulo por que vc não ofereceu outro de graça pra ele pô :-X :-X :-X :-X :-X
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: skaravelhus Date: 21 Out 2010, 12:12
Paulo... eu particularmente acredito numa coisa que se chama lei do retorno...acho que ninguém está livre.faça o bem e recebe o bem cara,as vezes vc recebe umas destas aí mas é de vez em quando, agora quem faz o mau só se f.... pode ter certeza.
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: paulo52 Date: 21 Out 2010, 14:07
Rapaz , se eu oferecesse um celular de graça a ele, o mesmo era capaz de me matar, ia ficar mais ofendido ainda .
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: paulo52 Date: 30 Out 2010, 09:45
Mais uma pra vcs anotarem ai ,aconteceu com o cliente .
O cara molhou o CR da tv e pra secar tacou no microondas e ligou , imagina a kaka que deu , explodiu tudo , :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X cada maluco que aparece .
Re: "CAUSOS" & ACASOS... Postem o seu aquí. By: skaravelhus Date: 30 Out 2010, 18:02
meu ex cunhado colocou o tenis pra secar hahahahaha,encolheu pra caramba. eu ouvi uma historia não sei se é verdade mas um menino colocou um gato pra secar dentro do microondas imagina só... mas tem cada uma .
GPS , como ligar no carro By: Batista Date: 15 Novembro 2010, 15:36
Um taxista me trouxe um GPS para consertar, disse " o meu motorista ligou ele no carro, mas funcionou só um segundo e saiu uma fumacinha, acho que queimou a entrada do cabo "
Vejam como o cara ligou o GPS no carro, ele retirou o conector USB ( que liga no computador )
Pegou o fio preto ligou no negativo do carro e o vermelho no positivo ( 12v)
USB é 5 v , queimou todo gps do cara.