Belezas do Ceará By: vini Date: 06 Maio 2009, 23:58
Dois arquivos enviados por um casal de amigos que visitaram esta terra maravilhosa.
Eu ainda vou conhecer tambem, se Deus quiser.
http://www.4shared.com/file/103851144/cbaaf9c/BELEZAS_DO_CEAR.htmlhttp://www.4shared.com/file/103851798/b42fe148/Sou_do______Cear.html
Re: Belezas do Ceará By: carlosverdao Date: 07 Maio 2009, 00:22
beleza vini é bom pra destrair a cuca heeheheheheh
Re: Belezas do Ceará By: Almeidaf Date: 07 Maio 2009, 21:50
Vini, nao fique só na vontade, vá lá e aconcelho de carro voce vai ver a cultura nao só do Ceará como do nordeste todo, completamente diferente do sul. coisas que só o contato verbal com as pessoas das regiôes lhe supreendem, a calma na pronuncia, sem a pressa que tanto nos impôem. realmente é um mundo diferente do cotidiano nosso. aproveite a sua idade e faça algo por voce antes que nao possa mais. ´ja fiz isso e penso em fazer novamente indo até o norte.
Re: Belezas do Ceará By: RONAN Date: 14 Maio 2009, 23:13
LINDO,.........SIMPLESMENTE AREJOU MINHA CABEÇA.............
Re: Belezas do Ceará By: Luís do Rádio Date: 16 Maio 2009, 11:29
Seja bem vindo Vini, venha conhecer a minha terra natal Ceará, ela é mesmo maravilhosa, praia, sol, mar e muito mais...
Re: Belezas do Ceará By: Claudio Carvalho Date: 16 Maio 2009, 16:32
Pessoal.
Temos de ter orgulho por sermos brasileiros! É um País singular! Vejam, o Vini, sulista e Luis do Rádio Nordestino, uma imensidão de distancia e falam a mesma lingua!
Não precisamos de explicar a ninguém o motivo da nossa caminhada, basta ser brasileiro e ter a sua identidade no bolso!
Ser brasileiro deve ser orgulho para todos, pois temos um país enorme, com gente que quer trabalhar e melhorar as condições de vida!!
Motivos não faltam para nós, faltam ações!
Comecemos com a mudança dos politicos, pois estamos mercendo e muito!
Cláudio
Re: Belezas do Ceará By: samuel3d Date: 23 Maio 2009, 11:27
essa e minha regiao apesar de ser do interior todo ano vou pelo menos duas vezes pra fortaleza, pra tirar um pouco do stress do nosso trabalho nao e porque sou do ceara nao mais e uma das cidades mais belas do nosso brasil.