Re: Pedido de ajuda ao amigo Monteiro. By: paulo52 Date: 14 Maio 2009, 07:06
Bom dia a todos , vejo que muitos querem ajudar , eu ja despachei pra ele alguns artigos ,
Fuerer , muito louvavel de sua parte, mesmo que ele não possa por net ainda , a cpu que vc quer doar a ele ja serviria para ver esquemas em CD e tb mais facil para a gente enviar mais alguma coisa neste metodo (cd)
sem fazer muito volume .
Infelismente o ocorrido se deu agora , ate eu tinha um pentium 3 aqui e me desfiz dele , mas se ainda tivesse não pensaria 2 x em envia-lo ao Monteiro .
Agradeço de coração a sua ajuda e aos demais colegas tb, um abraço a todos .
Re: Pedido de ajuda ao amigo Monteiro. By: Claudio Carvalho Date: 14 Maio 2009, 07:58
Amigo Feurer.
Eu divido com você o envio do micro ao Monteiro, mas temos de saber se ele poderá estabelecer na sua oficina/casa a conecção para o mesmo.
Vamos aguardar o manifestação dele!
Cláudio
Re: Pedido de ajuda ao amigo Monteiro. By: fuerer Date: 14 Maio 2009, 08:38
Ok combinado galera.O micro é mesmo um PIII, eu na verdade estoy com uns probleminhas,e duvido que possa pagar o envio e não quero prometer o que não posso,mais entre tudos damos jeito, vamos aguardar sim a resposta dele.abraços
Re: Pedido de ajuda ao amigo Monteiro. By: marcosbr Date: 14 Maio 2009, 13:33
Parabéns a todos. mesmo que ele não tenha internet, podemos gravar os arquivos e enviar num cd.
Eu mesmo tenho um cursso basico em cd.
Re: Pedido de ajuda ao amigo Monteiro. By: Eletrônica Monteiro Date: 16 Maio 2009, 22:19
Amigos do Forum vejo que um grande Deus está abençoando os meus esforços.
Qeuo dizer que nem meu pai me deu uma ajuda tão grande na minha vida,
caros colégas eu nem tenho palavras para agradecer a vc a todos que estão tentando me ajudar.
Paulo é muito contagioso vcs não concorda comigo?
A atitude desse maninho é muito bonita rapaz eu ja tinha perdido as esperanças nesses casos de eletrnica.
amigo Fuerer não tenho palavras :o "digo Deus veja seus esforsos,
até hoje ninguem me ajudou tanro como vc aqui no forum!!! ''
Amigos muitissimo obrigado!
:police:
Re: Pedido de ajuda ao amigo Monteiro. By: Eletrônica Monteiro Date: 16 Maio 2009, 22:21
São muitos amigos, por isso um obrigado coletivo.
:o :o :o :o :-X :-X :-X
Re: Pedido de ajuda ao amigo Monteiro. By: Eletrônica Monteiro Date: 16 Maio 2009, 22:54
Uma boa noite a todos amigos do forum e um bom final de semana para todos abraços.
:o:o
Re: Pedido de ajuda ao amigo Monteiro. By: Barriga Verde Date: 16 Maio 2009, 23:14
Monteiro...
A "prensa" que todos demos em voce foi necessária, para que nesse momento importante da sua vida, voce saiba aproveitar essa ajuda substanciosa que, tenho certeza , chegará em breve em suas mãos...
Não desista dos seus sonhos....
Estude... onde tiver dúvidas consulte-nos....
Pratique aos poucos, em aparelhos simples e vá avançando conforme aquilo que voce vai aprendendo...
A Eletronica é uma fonte inesgotável de conhecimentos...
Beba dela aos "golinhos" e um pouquinho todo dia...
Bom final de semana prá voce também...
Re: Pedido de ajuda ao amigo Monteiro. By: Claudio Carvalho Date: 17 Maio 2009, 09:25
Monteiro.
Para você guardar!
[url=
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=firstlessom]www.tectonny.com/forum/index.php?action=firstlessom[/url]
Monteiro. Copie só do WWW até a palavra firstlessom na parte de cima somente, pois esta duplicando o link ainda, ok!
Cláudio
Re: Pedido de ajuda ao amigo Monteiro. By: Eletrônica Monteiro Date: 17 Maio 2009, 11:47
Oi amigo Cláudio e Barriga como estão?
Pra mim é um praser muito grande estar aqui com vcs e a cada dia eu passo a gostar mais e mais.
Olha as vezes eu não conigo abrir os links que vcs me enviam pois os pcs da lan estão cheio de restrições.
mas depois talvez um dia eu possa abri-los.
Só de vcs me ajudar já é o bastante para mim.
:o :o
Re: Pedido de ajuda ao amigo Monteiro. By: renato_berger Date: 17 Maio 2009, 17:39
PARABENS a todos,comfesso que foi dificil segurar as lagrimas, pois acompanhei o desenrolar desta historia, como e bom saber que ainda tem gente neste Brasil, que se preocupa com o proximo... nao tenho muita coisa pra ajudar minhas apostilas sao muito antigas pra ele nao vai servir..... MONTEIRO nao desista numca meu rapas eu comecei igualsinho a voçe um curso precario e o resto foi so na boa vontade do pessoal das oficina autorisadas, pela graça de DEUS so pessoas boas cruzaram o meu caminho. assim como eu voçe tambem nao esta sosinho.. continue humilde e va em frente e que o nosso bom DEUS continue te ABENÇOANDO.
Re: Pedido de ajuda ao amigo Monteiro. By: paulo52 Date: 17 Maio 2009, 17:45
So posso dizer uma coisa ,toda ajuda sera bem vinda nãp importa como,as suas lagrimas tb serão as minhas e vamos tocar o barco pra frente ,este merece , posso ate estar enganado,,to apostando.
Re: Pedido de ajuda ao amigo Monteiro. By: Eletrônica Monteiro Date: 21 Maio 2009, 14:44
Amigo Paulo52: Você não estar enganado eu tenho um grande sonho a cumprir na minha vida pode apostar sim tenho muita vontade de ser um bom técnico da eletrônica
assim como vcs todos que estão me acompanhando.
não há nada melhor que ver que a qualquer momento posso estar estudando aquilo que tenho vontade de aprender.Cláro que sem a ajuda de vcs não posso ir muito longe, mas estarei sempre pronto, para receber conselhos dos amigos em toda minha vida eu ouvier e não é agora que vou parar não.
:o
Ao Renato _ suas lágrimas já são uma demostação de sencibilidade obrigado!!!