90010 cooler dispara e aparece configurações iniciais, ás vezes funciona normal!

Iniciado por marcos paulino, 28 Março 2011, 20:59

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

marcos paulino

Olá pessoal, estou com esse PS2 90010 que quando ligo, o cooler dispara a sua rotação e a tela vem com configurações iniciais!!


Ás vezes, quando ligo, ele vem com a tela normal e o cooler com rotação normal!!


Se desligo e volto á liga-lo, pronto!!! ele volta a disparar o cooler, e vem na tela conf. iniciais!!


Retirei desbloqueio, lavei placa com água e sabão, e nada ainda!! Troquei a bateria também, mas continua!!


Como é a primeira vez que me deparo com esse defeito, peço a ajuda dos amigos, se possivel!!


Agradeço!!
  • Localização desse usuário é: Matão/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus."   João 1:1

marcio louback mi


marcos paulino

  • Localização desse usuário é: Matão/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus."   João 1:1

tarcisio

amigo, pega o soprador de ar quente e joga um pouco de ar quente em baixo de todos os bga's..se ainda assim não resolver, ressolda o cxr. Boa sorte!
  • Localização desse usuário é: Esplanada-BA
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

marcos paulino

Valeu Tarcisio e Marcio, realmente eu fiz isso mesmo; ressoldei o CXR e passei ar quente nos BGA's e ficou o dia todo em teste !!  Este esta resolvido!!
Obrigado pelas dicas!!
  • Localização desse usuário é: Matão/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus."   João 1:1

TecTonny®

  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

marcos paulino

  • Localização desse usuário é: Matão/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus."   João 1:1

Similar topics (5)