play2 slim placa gh072-42 nao acende nem o led verm.

Iniciado por bto, 02 Fev 2011, 01:08

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

bto

APOS fazer o desbloqueio deste VIDEO GAME ele simplesmente nao ligou mais .ja retirei o desbloqueio lavei aplaca .enada troquei placa do reset com cabo flate.atensao da fonte esta com 8.5v.as tensoes chegam ate ao pe do conector da placa reset 3.5v 5v.....o micro trasistor 6pernas proximo aplaca reset ja troquei.....nele tambem tem tensao 3.5v ...ALGUEM DO FORUM tem alguma dica.....
  • Localização desse usuário é: alfenas mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

marcio louback mi


bto

MARCIO ja testei outra fonte sim ....e mesma coisa.. as tensoes chegam ate oconector da placa reset. no micro transistor que fica proximo a placa do reset  tanbem tem tensoes de 3.5v mas nao acende nem oled vermello da placa do reset....na apostila que o MARIO vende tem a dica deste defeito.   so que eu nao tenho a apostila.............sera que alguem no forum sabe desta dica??????????
  • Localização desse usuário é: alfenas mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

rmefonseca

tenta o banco de resistor 102 perto da pilha.

bto

RMEFONSECA. ja medi este banco de resistores sao 4resistores de 1k......o primeiro da direita entra 3volts de 1 lado esai 3volts do outro.......
  • Localização desse usuário é: alfenas mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

tarcisio

ressolda o banco de resistor 102 amigo, ele ta bom mais pode ser solda fria.
  • Localização desse usuário é: Esplanada-BA
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.

bto

RESOLVIDO. finalmente consegui resolver o problema. conforme a dica do tarcisio ressoldei o banco de resistores 102. mas ficou mesma coisa.o segundo resistor da direita tinha 3.2 volts de 1 lado do outro saia apenas0.42 vots coloquei 1 outro resistor por cima eficou a mesma coisa. fui seguindo as trillas para tentar achar o curto echeguei ate 1trilla que passa ao lado do PONTO A do desbloqeio foi so tirar a solda do PONTO A E limpar com alcool que voltou afuncionar .obrigado aos amigos do forum pelas dicas.....
  • Localização desse usuário é: alfenas mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

bto

  • Localização desse usuário é: alfenas mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.

Similar topics (5)