PS2 50001 não liga mais LED vermelho

Iniciado por andrereis.reis, 21 Março 2011, 20:24

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

andrereis.reis

Olá Caros amigos , tenho um ps2 50001 matrix original 1.93, hd 80gb . o que aconteceu foi assim , a semana passada ele não ligava o LED vermelho , apertava a chave atraz do ps2 e não ligava o led ai deixei e demois de 3 horas o ps2 acendeu o LED vermelho sozinho, fui levando ate este ultimo o final de semana. ele agora não liga mais não acende o LED Vermelho .... Abri o ps2 e medi com multimetro a fonte onde tem um socket de 4 pinos e não tinha nenhuma tensão e depois medi com relação a um capacitor eletrolitico de 315v e dava 13.5v os 4 pinos , eu não sei o que está ocorrendo ... obrigado

TecTonny®

Tudo indica que sua fonte parou, terá que analisar ela tecnicamente.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

andrereis.reis

Boa Tarde Antonio TecTOnny

Vou verificar, com multimetro e posto aqui o que descobrir ok! eu pensei que era a placa mãe dele . obrigado
andré reis

andrereis.reis

Boa Tarde Antonio TecTOnny

Vou verificar, com multimetro e posto aqui o que descobrir ok! eu pensei que era a placa mãe dele . obrigado
andré reis

andrereis.reis

Resolvi o problema ..
Foi uma pegadinha na verdade , era a chave de 0/1 que estava com os contatos muito gastos , eu fiz um jumper e liguei diretamente a energia e bang !! funcioneou na hora ... agora é só comprar essa chave !
..

Más agora estou com outro problema ,e eu acho que foi concequencia da chave que estava com mal contato..
O leitor quer carregar o cd, faz barulho de quem está lendo , más não le nada, eu perdi 3 horas tentando alinhar ele más parece que não vai ... ele até gira rapido más para depois...
...
....
Alguem ai da cominidade ja passou por isso ... TKS

Similar topics (5)