ps3 não dá som nem imagem

Iniciado por ezekiel, 16 Junho 2010, 23:38

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ezekiel

Boa noite pessoal é a primeira vez que participo no forum pois desconhecia-o, apareceu-me uma ps3 que não tem som nem imagem, já verifiquei a situação de precionar o botão "power", verifiquei placa mas ainda não consegui nada..
Caso alguem possa ajudar desde já agradeço.
obrigado

TecTonny®

Pode ser configuração, faça um teste que vi em outro site:

* Desliga ele da tomada;

* Deixa em standby;

* Aperte e segure o botão de ligar, ele vai apitar uma vez, continue segurando, - provavelmente - ele vai desligar (voltar pro standby);

* Solte o botão de ligar (!!)

* Aperte e segure o botão de ligar até ele apitar duas vezes. Se aparecer a tela, ligue o controle com o cabo e vá em restaurar as configurações.
  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

ezekiel

BoaS!
Obrigado pela ajuda, mas já tentei tudo isso pois já me tinha acontecido numa outra e resolveu, só que nesta nunca chega a dar os dois bips dá o 1º e quando dá o segundo desliga logo nunca chega a dar os dois bips..
Já andei pesquisando a ver se há alguma forma de fazer reset ou update atravez de pen sem entrar no menu tipo pressionando botões ou na placa mãe mas não encontro nada, pois nunca abre a tela seja com cabo rca seja hdmi..
Penso que poderá ser hardware, mas vou mais pro soft..
Caso tenha ideia como resolver ou fazer um update sem ver na tela agradeço todas as ajudas possiveis.
obrigado

Similar topics (3)