( RESOLVIDO )SOM philips FW 352C cd dá um giro e não faz leitura

Iniciado por Erickpanisset, 16 Novembro 2009, 22:20

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Erickpanisset

Olá pessoal este aparelho chegou com o sintoma: todos os Cds dão apena uma volta e não le o disco. Ao tentar com os 3 cds do carrosssel ele dá no disc no final. Já troquei a VAM 1201 e nada. Motores aparentemente normais, chaves da placa tbm. Revisei as soldas a ferro e com estação de retrabalho e ainda nada. Sou leigo em aparelhos de som, minha área é Tv e monitor. Se alguém puder ajudar qualquer dica será bem vinda. Um abraço !

TecTonny®

  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
---
Antonio Barros
Administrador Geral
https://tectonny.com.br

jose gomes

  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Tec. Mailson

Amigo, eu tentaria uma outra unid optica, tem jeito de unid.
Ja peguei varias vezes o mesmo sintoma q o seu, unid nova fazia isso, trocava na loja e voltava a funcionar normalmente.
Observe bem a qualidade, e tente uma nova unidade optica.
Abraço
  • Localização desse usuário é: Campo Limpo Paulista/São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Nilson's Eletrônica - Assistência Técnica Especializada
Site: www.neletronica.com.br

Sergio Santos > Surface <

#4