( RESOLVIDO )tv sony modelo kv2163s tela verde com linhas de retorno

Iniciado por barbozinha, 18 Ago 2009, 17:33

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

barbozinha

amigos esta tv nao tinha nada na tela troquei o soquete da placa de cinescopio mas a tela esta verde com linhas de retotno

Ricardo JRC

Voce ja conferiu a resistencia que alimenta o circuito amplificador do verde?
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


barbozinha

bruno eu to ferrado enquanto nao instalo o pdf aqui para baixar esquema por acaso tu sabe a referencia dela e o valor na placa.brigado mas uma vez

Ricardo JRC

Veja as marcações na imagem.

E trate de instalar o adobe né?  :-X
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


barbozinha

amigo bruno verifiquei tudo na placa  do cinescopio e a tela ainda esta vende com linhas de retorno mas o som dela esta normal.aguardo ajuda

eletronica santana

olhou toda a polarização do transistor verde? trocou transistor verde? se nao resolveu retire o transistor se continuar verde é o tubo!!!!

alemao.tec

ola colega caraquiteristicas de tubo em curto   isole o filamento do terra enrole quatro espiras no tsh e ligue diretamente no filamento sem terra

barbozinha

amigos ela nao esta com imagem  so o som   o fica é a tela verde com as linhas como falei,mas nao tem imagem so o som

eletronica santana

Nesses casos de curto Katodo/massa às vezes umas pancadas com jeitinho no pescoço do tubo com o cabo da chave de fenda resolve. nao custa nada tentar. mas va com calma, nao va quebrar o tubo :-X

ANTESAT-PLASMAX

amigao... a tela esta verde nao é? mas á i,agem na tela em rf?fassa como o amigo BRUNO RICARDO  te disse ok? de uma verificada na linha do abl e or resistores de rgb , abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


marcosbr

 Desculpas ao Ricardo. Aproveitei sua imagem.
Sr. Barbosinha, desligue este pino, e informe o acontecido.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

ANTESAT-PLASMAX

desculpa amigo RICARDO , te confundi com o bruno :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


barbozinha

amigo soltei o pino 06 a tela ficou  meia roxa mas com linhas de retorno e sem imagem e sem caracteres o som normal os trnsistore do rgb ok a resistencia que alimenta o verde ok tambem

marcosbr

 Ja não esta verde. Agora confere este soquete que voce colocou.
Citação de: barbozinha online 18 Ago 2009, 17:33
amigos esta tv nao tinha nada na tela troquei o soquete da placa de cinescopio mas a tela esta verde com linhas de retotno
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

barbozinha

coloquei o soquete original olhei tudo amigao ,coloquei todos os trsnsistores novos por precalçao mas voltou ao inicio verde com linhas de retraço com som sem video

marcosbr

 Vamos clarear.
Voce trocou o soquete, ficou verde. Antes voce diz que não tinha nada.
Como é este nada? tela branca, preta? este screem esta no ponto?
Vamos iniciar, como ela chegou?
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.


marcosbr

 Pode ser. Mas quando não estou vendo, eu tenho cautela em afirmar.
Ainda não entendi o que é o nada.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

barbozinha

marcos quando ela chegou estava com som e tela totalmente escura,abri o escrim e a tela veio desfocada mas verde com linhas de retraço e sem imagem  troquei o soquete pelo original  mas a tela continua verde com linhas de retraço.certo poderia ser o tubo com nosso amigo afirmou mas se fosse ela estaria com imagem normal ,e verde e claro,mas nao a imagem alguma a nao ser totalmente verde e com linhas

Bruno .

  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Similar topics (5)