29pt4635 efeito almofada

Iniciado por vacari, 10 Ago 2009, 09:28

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

vacari

Amigos estou presisando da configuração serta do op da tv 29pt4635, ja troquei a memoria e o capácitor do hotizontal e nada ainda so oq me falta é ese op dla.
se puderem me ajudar eu agradeço.

Ricardo JRC

Confira circuito EW, responsável pela correção de pincushion
  • Localização desse usuário é: Itapema - SC
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 21 anos.
Seja organizado e organizando o Fórum, escolha seu grupo técnico e complete seu perfil Clique Aqui


vacari

amigo ricardo, disculpa axo q eu n espliquei direito o fato.
Esta tv estava c desligando e eu entrei no modo de serviço e dava ero 11. TRoquei a memoria regravei ela e agora ela ficou com ese tipo d defeito, mas antes ela n fasia iso so c desligava entao eu suponho q so faltaria a configuração do op para mim resolver o problema. ese capasitor q eu troquei foi para tirar a duvida mas n era ele n.

py1acb

Bem, se antes o quadro estava nornal "todo aberto sem defeito de correção" e o defeitoapareceu após regravar a eeprom, pode ser que o código esteja corrompido, regravea eeprom com um outro arquivo para testar.
  • Localização desse usuário é: Rio de Janeiro/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

JG

olá amigo! resolvi uma hontem com este defeito, apanhei bastante mas resolvi. já entrou na correção de geometria, no horizontale veja se apareçe o EW que  é a correção, se não estiver vá em OP3 e digite 128, desligue pelo controle remoto deixe uns segundos e ligue com o codigo 062596 no controle remoto  entre no setup e veja se apareçe o EW daí é só ajustar. e se antes estava desligando troque o c2455.
abraço e boa sorte

vacari

Reslvido amigos, muito abrigado pelas dicas, o resulmo dos dfeitos era o seguinte.
A tv se desligava entrei no modo de serviso e estava com erro 11. troquei a memoria regravei mas apareseu esse defeito (almofada) coloquei no op as seguintes opsoens:
op1:0
op2:16
op3:128
op4:226
op5:100
op6 e 7:0
e entrei nas opsoens de geometria no horisontal e ajustei a o ew do horizontal

mouradealmeida

amigos  como esta dando ese defeito e so no modo de serviço que vai aparecendo efeito almofada, a cagada to toda na opçao B3- que e 128 e nao 16 como esta no manual,o amigo JG esta certisimo abraço a todos.
  • Localização desse usuário é: santarém-pará-brasil-baixo amazonas
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 32 anos.
viver um dia de cada vez(tècnico contribuinte)

Josafá

Bem no meu caso,ficou na mesma mudando o options não mudou nada não sai de HSH posso mudar igual o manual e dados colhido daqui que não muda só abre e feicha um pouco o efeito almofada ja troquei eeproom e regravei algumas veses e nada acontece peço ajuda aquem puder da uma Luz.

Similar topics (5)