tv cce hps2910 imagem branca com linhas de retorno

Iniciado por amigo, 02 Out 2009, 17:15

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

amigo

Aparelho: tv
Marca:    cce
Modelo:   hps2910
Defeito:   imagem branca com linhas de retorno

esta tv esta com som so que a tela esta branca com linhas de retorno.alguma dica pessoal


Obrigado a quem puder ajudar.
raniere

Claudio Carvalho

Amigo.
Rapaz, você realmente tem conhecimento de eletrônica?  Este defeito é o mais banal deles e você pede ajuda?
Olha, vou dar uma dica :  ABL, mas estou espantado !!!E veja se chega os 180V,OK!

Cláudio

Trudes

Amigo, pelo que vejo vc não tem muito experiência mas tudo bem. Primeiramente vc deve nos passar o que já fez.
Não peça dicas sem ao menos antes, ter analizado o aparelho, vc nos ajudaria com esse procedimento.
Esse defeito, normalmente é a saída RGB sem alimentação OK. Um abraço.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Trudes

Ops....  Sr Cláudio, postamos quase ao mesmo tempo.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Claudio Carvalho

Trudes.
Tudo bem, vamos aguardar a resposta do amigo...

Cláudio

amigo

#5
amigo trdes com relaçao a minha experiencia eu ja coloquei no tectnny que é muito fraca e  a primeira coisa que fiz foi realmente ve se tinha  os 180 v como realmente tem ai postei um topico e como disse antes eu agora que nao posso ter outro trabalho devido meu ascidente  venho me dedicando a eletronica ja a algum tempo e estou lendo muito para aprender mas  contanto conto co a ajuda de todos. esta tv estava com solda fria em uma boa parte dela depois  da resoldagem liga normal so que quando abro o scrim ela fica  branca com linha de retorno mas o som normal  troquei  capacitor de 22 x 250 mas continua a mesma coisa.e esta chegando 200v nao 180 que é o normal

marcosbr

 Não acelere a screem. Vai fechando devagar, até sumir os retraços. (tela preta)
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

amigo

o amigo obrigado pela copreençao realmente eu fiz isto a tela fica totalmente preta nao tem caracteres nenhum muda de canal normal baixa e aumenta o som tambem normal

Trudes

  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

amigo

muito obrigado trudes em cima  r 425 e eu estou aqui para aprender com vcs espero sempre contar com sua ajuda muito obrigado amigo e uma boa noite

Trudes

#10
Obrigado amigo pelo retorno.
Estamos aqui para ensinar e aprender.
Darei o tópico com resolvido desta vez, mas vc mesmo poderá fazer isso quando quizer, aqui em baixo no canto direito.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Claudio Carvalho

Amigo.
Bem, desculpe a minha incisão quanto ao fato de você ter pouca intimidade com determinados defeitos!
Bem, eu assim o fiz, mediante ao fato de você ter aderido ao grupo de autônomo  !   Se você estivesse como hobysta, mudaria muito de aspecto a pergunta e acredito que todos entenderiam!
Fica a sei critério que eu mude o seu grupo, pois se assim continuar como autônomo, outras " escorregadas " iguais a esta poderão acontecer e ai ninguém perdoara !
Mas valeu pelo toque em se ligar mais, OK!

Um bom fim de semana!


Cláudio



amigo

amigao claudio nao a porque me pedir desculpas,pelo contrario agradeço as chamadas que levo de vcs,pois afinal sera com elas que estou aprendendo cada dia mas e peço a todos que se eu postar um defeito de forma errada ou explicar o defeito de forma errada que me corrijao na hora pois sou bastante humilde para reconhecer meus erros e aprender com eles.eu desde um tempo atras dependo desta profissao para o sustento de minha familia. fico grato a todos que me ajudar tenho certeza que estou no forum certo e como disse estou pronto para admitir qualquer erro ou para aceitar qualquer chamada.obrigado a todos que me ajudam e um otimo final de semana.

Similar topics (5)