tv cce hps 2991s tela escura

Iniciado por senyo, 10 Set 2009, 22:20

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

senyo

Aparelho: tv  
Marca: cce
Modelo: hps 2991s
Defeito: tela escura


tela escura abrindo screm tela acende com linhas gue é normal troguei eproom blz mas com vertical muito alto entrei no serviçe baixei vertical tudo normal, desligo e ligo, tela escura, o mesmo defeito mas se trocar eproom nao mexer no serviço ficar normal so vertical alto, pareçe gue ao entrar no serviçe esvazia eproom alguem ja viu isso obg.


Obrigado a quem puder ajudar.
senyo-
  • Localização desse usuário é: rj
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
eletronica l.a

Claudio Carvalho

Senyo.

Confira a fonte baixa!  Esta me parecendo que quando ajusta o serviço do vertical, há uma falha de alimentação e os 5 v. da eeprom devem cair!
Ai não grava os dados!

Cláudio

senyo

vou confirir essas fontes depois eu pósto valeu
  • Localização desse usuário é: rj
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
eletronica l.a

RONAN

Blz Senyo..........

.............eu vou destacar algumas coisas, como:

Trocou a eeprom como assim?.....comprou uma nova e colocou aí direto?

Com relação ao modo de serviço:
Veja como vc está desligando a tv após ter feito o ajuste no vertical, ou seja, caso vc esteja desligando a tv direto na chave power (analógica) o que vc fez não vai ficar memorizado, ...tem que desligar pelo controle, ok.

Me retorne sobre a eeprom (memória).

Kalu

olà amigo, eu já peguei um defeito deste: simplesmente troque o capacitor do SCREEN na placa do cinescópio. :o
  • Localização desse usuário é: Vitória, ES
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Tudo o que for fazer, faça na paz e em tudo seras um grande vencedor. Seja paciente!


Kalu

ROMÃ não entendi qual é! SEJA MAIS EXPLIXITO! :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:
  • Localização desse usuário é: Vitória, ES
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Tudo o que for fazer, faça na paz e em tudo seras um grande vencedor. Seja paciente!

RONAN

#7
Olha,.........leia antentamente o que o Senyo relata,...leia duas vezes se vc precisar,.....e me diz se tem haver com capacitor do screen.

Outra coisa, é sabado,...entrei pra descontrair, em nehum momento eu o ofendi,........ja vc, me mandou um MP bem mau educada, mas tudo bem,..nada impede de vc se tornar meu amigo, eu não vou usar do meu posto de MODERADOR pra fazer nada,.......ok,........o importante é que vc percerba que o defeito não tem haver com o capacitor de screem, pois se fosse ele,.quando o Senyo regravasse a eeprom, teria que continuar com a tela escura, entedeu. Foi só isso,........eu só brinquei com a sua desatenção.
Nada que abale o seu profissionalismo,....pois essas coisas acontecem,......priincipalmente quando se le um tópico com rapidez,........com relação ao que vc falou por MP,....eu digo que,.está tudo ok aqui,......minha esposa ta dormindo e minhas filhas também e eu estou bebendo uma gelada e tomando conta do Forum,..
Obs: Um outro detalhe amigo,.....quando o capacitor de screem da prblema, a tela não fica clara com as linhas de retraço, ok........vc puxa no screem aumentando e não adianta nada, ou seja, repare o que o Senyo escreveu.

Pô,.... "qual é" .......Kalu, desaprendeu?

Boa noite amigo e fique com Deus

Claudio Carvalho

Kalu.
Veja só como são as coisas! 
té eu papei mosca, pois eu ao ler, pensei que o Senyo, que é velho de guerra aqui no Tectonny, já havia gravados os dados da mesma.
Mas eu vou aguardar a resposta dele, para ver se eu errei tão feio assim... rsrsrsrsrsrss

Coisas da vida!

Cláudio


senyo

eu entrava no modo de serviço desligava pelo controle e a tv não dava mais som nem imagem, ficava escura,  o eproom era de  loja comum so resolveu gravando o dito agora entro no seviço e saio fica tudo normal  de outra vez gravo eeproom  antes  e obg a todos valeu
  • Localização desse usuário é: rj
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
eletronica l.a

edsontadeu

afinal isto estar como resolvido ?

Claudio Carvalho

Edson.
Esta resolvido sim, foi um pequeno deslize do Senyo, velho de guerra aqui no Fórum... rsrsrsrrsrsrsr
Senyo, você me fez passar batido! Mas deixa quieto! rsrsrsrs

Cláudio

Similar topics (5)