tv sharp c29st98 vertical fechado

Iniciado por Tozzo, 22 Novembro 2010, 22:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Tozzo

Aparelho: tv
Marca:    sharp
Modelo:   c29st98
Defeito:   vertical fechado

Esta tv chegou com  a proteção atuando no vertical   TDA 8350Q 5Y , coloquei outro tda  8350 Q , mas ela nem oscilou  e ainda me  queimou uim resistor R 507 (33ohm ) pergunto estes TDA são diferentes ,  pois pelo datasheets  não observei nada de diferente , sds Tozzo


Obrigado a quem puder ajudar.
Tozzo
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Tozzo

Esqueci de acrescentar , se algum dos amigos tiver um esquema  legivél , agradeço , pois os que achei na net , não dão para ler. sds Tozzo
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Sergio Freitas

Você abriu dois tópicos para esse aparelho, um só basta.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Tozzo

Sergio , obrigado pelo esquema , quanto aos dois topicos , também não entendi , porque sairam dois , se for possivel , apague um para mim , pois tentei e não consegui apagar o mesmo , desculpe-me e mais uma vez obrigado.
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

eletronicashow

AO TROCAR CI TDA-8350-5Y PELO TDA8350-6Y ALTERAR RESISTOR R502 DE 1R PARA 4R7 3W E R505 DE 33R POR 68R 1W,se for 20 polegada a 1r é r504,agora se continuar queimando o defeito pode ser o componente de má qualidade ou defletora.
  • Localização desse usuário é: São Roque/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 27 anos.

Tozzo

Meu amigo , obrigado pelas dicas , mas estou tentando achar um TDA com 5y , pois coloquei o TDA  comum , e a tv não oscilou , não ligou , como passei o  orçamento e a proprietária aceitou , vou viajar para a lagoa azul , Bacia de campos  , vou ficar fora uns 15 dias a trabalho , quando voltar vou batalhar o ci original com 5y  e aí vou começar a brincadeira, muito obrigado , assim que a mesma funcionar legal , darei o retorno, sds Tozzo
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Tozzo

RESOLVIDO  achei um TDA 8350 Q , com carimbo  philips e a tv voltou a funcionar normalmente , ou seja os dois  TDA que havia comprado , eram carimbados,falsos, obrigado pela ajuda de todos. Tozzo
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Sergio Freitas

Tozzo

Parabésn pelo conserto e aproveitando clique no link abaixo e coloque a cidade e estado, assim quando formos te passar alguma informação saberemso de onde é e pode até ter um colega vizinho.

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

Similar topics (5)