DVD SVA D 1818

Iniciado por Eliomar, 15 Out 2009, 08:47

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Eliomar

Bom dia amigos este dvd com audio e sem imagem será que é o progressive iscan se for digam-me dicas para que possa desbloqueia-lo. Obrigado pelas dicas.

eletronica lima

Ola Amigo .
Quando voce se refere sem video é total .
Nem um sinalzinho de nada ?
Ja verificou a entrada ai do dvd .
Na saida de video apos o micro tem uns resistores smd .
costumam alterar devido aquecimento causado por mau contato no cabo de video .
Se não me engano o modelo parece ser o mesmo .
O defeito era este  ok.
BOa sorte.....

Eliomar

Amigo Cleber, obrigado pela dica porém olhando sem medir nenhum resistor ,tudo ok,mas com suia dica vou medi-los. Obrigado pela atenção dispensada  a minha solicitação.

Trudes

A saída de video componente realmente deve estar ativada. Em alguns controles remoto, existe a tecla para desativar. Caso não exista, coloque o cabo amarelo em umas das saídas (verde, vermelho azul), a que tiver com o sinal mais visível, entre no menu e desative.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

Eliomar

Amigo Cleber, Bom dia coloquei a saida de video em um dos terminais apertei a tecla MODE do controle remoto normalizou desativando progressive scan. Muito obrigado pela atenção

Eliomar

Aparelho:     DVD  resolvido
Marca:     SVA
Modelo:    D 1818
Defeito:   Sem Vídeo

Estava com audio sem vídeo obrigado quem se dispôs a dar-me dica estava com progressive scan atuado coloquei a saida de video em um terminal verde, azul, vermelho, opcional apertei tecla do controle remoto MODE nomalizou.


Obrigado a quem puder ajudar.
Eliomar

Eliomar

 Amigo TRUDE, Bom dia coloquei a saida de video em um dos terminais apertei a tecla MODE do controle remoto normalizou desativando progressive scan. Muito obrigado pela atenção    Denunciar ao Moderador    189.104.42.10

Paulo52®

Eliomar  , responda  no  mesmo  topico .
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Similar topics (5)