tv philips mod 21pt9467c/78 travando as funçoes

Iniciado por jose ap da silva de rosar, 21 Ago 2008, 00:13

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jose ap da silva de rosar

meus amigo estou com essa tv na bancada com seguite defeito com 30cegundo de ligada aparece na tela escrito  factori e trava todas funcoes se alguen dos colega ja pegou de problema poder medar algumas dica eu agradeco deus de  ja

Duartes



  Amigo José


Veja no site abaixo como saír do modo de fábrica (factory mode) dessa tv.

http://www.electronica-duartes.com/mododefabricaphilips21pt9467.php

Bom trabalho

Cumptos

  • Localização desse usuário é: Odemira (Alentejo)-Portugal
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 16 anos.

jose ap da silva de rosar

duarte eu  agradeco a sua boa vontade de ajudar os colegas de trabalho que deus    te ajude bastante na sua jornada de trabalho fique com deus amigao

luciane09

oLÁ, TO COM O MESMO PROblema na minha tv 21PT9467, TENTEI  segunda opção que vc sugeriu no site, mas naum deu certo, pois não sei para quais valores ajustar.
Agora a primeira opção eu não consegui, pq pede para apertar o enter do controle, mas no meu controle não há especificado, teria alguma tecla com a mesma função de enter.

Agradeço se puder me ajudar.  :(


Citação de: Duartes online 21 Ago 2008, 05:59

  Amigo José


Veja no site abaixo como saír do modo de fábrica (factory mode) dessa tv.

http://www.electronica-duartes.com/mododefabricaphilips21pt9467.php

Bom trabalho

Cumptos



Claudio Carvalho

Luciane.

Tente reiniciar o eepron, pode desabilitar este modo Factory!

Cláudio

luciane09

Consegui desatir o modo factory, só que agora to com problemas no audio/som, fica um ruído/barulho, as vezes pará, mas volta, acho que é na configuração do modo fabrica, no qual entrei para desativar (factory), lá eu alterei algumas coisas. Se puder me ajudar, agradeço.

Se alguem tiver a configuração do SERvice Mode do modelo de minha tv, me passem, eu tenho aqui mas é da 29PT9467S, será que serve para a minha.

A minha é 21PT9467C

Claudio Carvalho

José e Luciane.

Veja,  pode ser o mesmo chassi. Veja no cabeçalho do manual da Philis, se é o mesmo tipo de chassi!! Se for, é a mesma configuração! Mas eu acho que este chassi pode ser igual!


Cláudio

luciane09

cLAUDIO,
Verifiquei aqui e o chassis não é o mesmo.

Stacke


Claudio Carvalho

Stacke.

Deu pane neste tópico, pois foi iniciado pelo José, a Luciane entrou atropelando e agora eu já não consigo mais distinguir o que está acontecendo pela falta de informação! rsrsrsrsrssrsrsrs Parece o samba do criolo doido!!! rsrsrsrsrsrsrsr
Mas vamos tentar colocar a casa em ordem e esperar os dois se reportarem aqui!

Cláudio

targ

amigo para sair do modo factory, ligue o tv e digite 89 no remote, apontando para o tv.
  • Localização desse usuário é: Quixada / Ceara
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Nunca desistir dos objetivos

milton2001

   Tenho anotado aqui,  "passar para mod. tv a cabo, digitar 89, desligar pelo remoto e retirar da tomada, esperar mínimo 2minutos  e ta pronto.

marcosbr

 Targ e Milton.
Obrigado por tentarem ajudar.
Sempre veja as datas no tópico que forem responder. Se possível, leiam todo o conteúdo.
O tópico ja foi resolvido, depois como explica o Cláudio, atropelaram tudo.
Citação de: jose ap da silva de rosar online 22 Ago 2008, 01:37
duarte eu  agradeco a sua boa vontade de ajudar os colegas de trabalho que deus    te ajude bastante na sua jornada de trabalho fique com deus amigao
.
Sempre dêem preferência aos tópicos mais recentes. (22 Agosto 2008)
Um abraço.



  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)