ajuda na tvphilips29pt6456

Iniciado por marlom, 12 Out 2009, 21:54

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

marlom

esta tv  so tem os 140v,   que vai ate o flaybek,   quando eu ligo ,   o rele  arma  mais  logo em seguida  desarma,      standy-bay apagado, troquei  os  transistores 7204-bc327-25 ,  7203-bc327-25   e o 7603, entrada de 12v, sai +3V   so que le esta esquentando muito,   qual o caminho que eu sigo? :(

BACKUP

caro amigo marlon...
normalmente este modelo que vc esta...
ele da o seguinte defeito..
saida horizontal em curto...
de base para emissor...
vc so ve o curto quando retira ele da placa...
da uma medida depois me de o retorno..ok
um abraço do amigo backup

marcosbr

 Marlon.
De acordo com meu esquema, eu seguiria este caminho.
Um abraço.

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Marlon.
Não descarte o foto, OK!

Cláudio

marlom

topicodesta tv foi resolvido, o defeito era odiodo6536 que estava em curto, levando com ele   7603- o  L7bL33az e troquei tb o cap  ligado a le  ,  e a tv ficou  beleza,   obrigado aos  amigos  que  me deram  as  dicas      muito  obrigado   marlom :laugh:

edinaldo

ola amigo!vc mencionou ter colocado os dois trans BCs,mais preste atenção se vc realmente colocou os corretos pois no seu poste esta q vc colocou os dois iguais BC327 e não pode ser tem q ser BC327 e BC337 confira e se persistir desligue a saida horiz e veja se para o desarme é porai,bom trab!edinaldo!
  • Localização desse usuário é: Cubatão S/P
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Eis que estou á porta e bato:se alguem ouvir a minha voz e abrir a porta ,entrarei em sua casa e cearei com ele,e ele comigo (Ap 3:20)

marcosbr

 Edinaldo.
Voce esta em tópicos resolvidos, sempre leia com atenção:
"topicodesta tv foi resolvido, o defeito era odiodo6536 que estava em curto, levando com ele   7603- o  L7bL33az"
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

edinaldo

valeu me lembrar!é dos resolvidos! rs rssr mancada!
  • Localização desse usuário é: Cubatão S/P
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.
Eis que estou á porta e bato:se alguem ouvir a minha voz e abrir a porta ,entrarei em sua casa e cearei com ele,e ele comigo (Ap 3:20)

Similar topics (5)