tv semp 1492lav u16 vertical fechado

Iniciado por trovoeletron, 07 Junho 2010, 14:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Elder A.M.

Concordo com o Marcos mesmo sendo dificil ser o flay back mas se vc diz ter as outras tensoes é tentar o flay mesmo. abraços
  • Localização desse usuário é: São Miguel do Araguaia-Go
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Protek-service posto autorizado: LG,Semp-Toshiba

trovoeletron

valeu amigos chega de tantas dicas ja deram o defeito e não tem solução vou tentar mais um pouco com fontes externa depois volto a posta que foi resolvido um abraço a todos os companheiros e que deus os abeno~e e todos os seu
  • Localização desse usuário é: santo andre sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
tro^^

soseletronica

amigo vc ja desligou a alimentação q vai ate o ci de saida vertical??? pra vê se aparece a tensão???
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
William Eduardo

Claudio Carvalho

Trovo.

Me desculpe, mas eu não estou entendendo nada do que li acima, de todos!

Você diz que as voltagens não chegam ao CI de saída vertical, é isto?  Se for, os colegas estão repetindo que você deve solta o pino 6 do fly e ver se chega a voltagem correta de trabalho!

Até aqui eu entendi, mas depois não!  Ah, outra coisa, me parece que colocou um Ci diferente, é isto?

Por favor, escreva detalhadamente e antes de enviar, confira a escrita para ver se é o que você pretende nos passar mesmo,  pois eu fiquei totalmente confuso com o que li e acho que outros também!!!


Cláudio

sergio eletronica

Citação de: Claudio Carvalho online 25 Junho 2010, 19:33
Trovo.

Me desculpe, mas eu não estou entendendo nada do que li acima, de todos!

Você diz que as voltagens não chegam ao CI de saída vertical, é isto?  Se for, os colegas estão repetindo que você deve solta o pino 6 do fly e ver se chega a voltagem correta de trabalho!

Até aqui eu entendi, mas depois não!  Ah, outra coisa, me parece que colocou um Ci diferente, é isto?

Por favor, escreva detalhadamente e antes de enviar, confira a escrita para ver se é o que você pretende nos passar mesmo,  pois eu fiquei totalmente confuso com o que li e acho que outros também!!!


Cláudio

concordo plenamente !

jacunda

#25
Amigo, me desculpa, mas não concordo quando vc. diz não ter encontrado voltagem no pino 6 do fly. Poderia até ser o fly, mas como vc. mencionou que trocou o mesmo, e continua sem tensão, como é que pode? mesmo que o ic do vertical estivesse em curto ou diodo, capacitor, o fusistor teria aberto e teria a voltagem no pino 6, com certeza!
Acredito que haja algum engano na escala de seu multimetro, temos duas tensões: corrente alternada e corrente continua: Corrente alternada, antes do diodo, corrente continua, depois do diodo.

trovoeletron

amigos  foi resolvido  o problema estava no ci 8843crng5kb1 e tinha uma trinha ro pida  e o Q402 estava em curto muito obrigado pelas dicas  procuro me expressar de uma maneira que todos possam ler e interpretar o o defeito  me desculpem por algum equivico um abraço a todos  trovo......
  • Localização desse usuário é: santo andre sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
tro^^

Similar topics (5)