ajuda tv cce hps2071fsg tela verdecom retraço

Iniciado por andrius, 06 Mar 2010, 22:02

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Claudio Carvalho

Andrius.

Puxa, temos a mesma idade, que coincidência ! 

O seguinte: - Me causa um certo espanto o fato de como você postou o seu pedido de ajuda, pois para ser realmente sincero eu não consigo agora, ao saber do seu tempo de profissão, sequer entender como você abriu um tópico como um amador!

Puxa, o correto seria o seguinte:

Pessoal.

Esta tv esta com tela verde e com linha de retraço,   umas da  resistencias da placa do tubo, R XXXX, de um lado tem a voltagem certa que é de XXX volts e  do outro lado so tem 50volts  e esta esquentando muito, alguem tem uma  ideia. que  caminho eu sigo?  ....... 

andrius


Olha, escrevendo desta maneira, com toda certeza não haveria outro caminho a não ser a solução, pois as cabeças pensantes do Fórum ( e olha, já estou careca de escrever, o que tem de técnico bom aqui, é uma enormidade ) lhe abririam um caminho bem simples para a solução!


Puxa, eu fico aqui imaginando, como pode um colega técnico de 30 anos de profissão abrir um tópico assim?

Puxa, será que estou me deparando com outro Wilmar 123, que escreveu ser professor do CEFET e só faz abrir tópicos ilógicos?


Me desculpe Andrius, mas é isto que sinto quanto ao que esta exposto acima!

E olhe, eu aguardei até o seu retorno para responder! Você levou 6 dias para nos dar um retorno!

Sem mais.


Cláudio

Paulo52®

Uma  possibilidade,  este  crt  pode  estar  em  curto,Andrius ,vc  respondeu  ao  topico  mas  nada  com  relação  ao  aparelho, conseguiu algo ?????
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

andrius

sim, ja foi resolvido, o tubo, estava em  curto,   troquei o tubo, e tudo ficou resolvido, o brigado a todos, que tentaram, me  ajudar e ate os que  me criticaram tambem........    andrius

Claudio Carvalho

Andrius.

Não é crítica e sim fato!  Veja como a coisa fluiu normalmente!

O Moderador Paulo foi na ferida e se você tivesse escrito como eu coloquei, a solução seria muito mais rápida!

Tenha uma boa estada no Fórum Tectonny, mas seja mais atento ao escrever!

Todos nós aprendemos com os erros, simples assim, OK!


Cláudio

Similar topics (5)