(RESOLVIDO) ps2 slim esquenta e trava

Iniciado por overtronics, 16 Fev 2009, 22:07

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

overtronics

Boa noite. Pessoal eu estou com um ps2 slim 70010, com matrix clone 1.99. Ele funciona normalmente, jogando uns 20 minutos, depois ele trava, ele está super aquecendo. Por favor se alguém poder me ajudar, agradeço desde já!
  • Localização desse usuário é: são paulo - sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Perez

  • Localização desse usuário é: Orizona-GO
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.
Até a bateria tem  solução !!

Cristian freitas

Bom dia amigo...por acaso vc olhou o básico...o cooler?está funcionando com sua rotação normal? E ele é destravado? se sim dá uma verificada no destravamento,as vezes pode ser algum curto...espero ter ajudado...

overtronics

Citação de: Cristian freitas online 17 Fev 2009, 11:43
Bom dia amigo...por acaso vc olhou o básico...o cooler?está funcionando com sua rotação normal? E ele é destravado? se sim dá uma verificada no destravamento,as vezes pode ser algum curto...espero ter ajudado...
boa noite Cristian, olha eu troquei o destravamento, refiz a fiação e também troquei o cooler. Resultado: ficou um tempo á mais ligado, mas voltou a travar. obs: o micro process emotion aquece muito e a imagem mantem normal, fica fazendo um zumbido e não há comando com o controle!
  • Localização desse usuário é: são paulo - sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

carlo_stec


overtronics

boa noite, eu troquei o cooler por outro modelo:bm5712-09w-b67 e resolveu o porblema! valeu
  • Localização desse usuário é: são paulo - sp
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Similar topics (5)