aparelho de som Sony MHC GRX9000, SEM SOM.

Iniciado por leiroz, 28 Ago 2009, 09:03

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

leiroz

 ::) estou com este aparelho que acende o painel normal, mais sem som, eu não temho muita experiencia em som novo como este não vou mentir, eu me assustei porque ele tem dois stk 4211 ll, junto a fonte, quando abri o aparelho a fita de fios que vai da saida de baixo para a placa mãe estava carbonizado pegou fogo mesmo, o stk de cima deste outro stk parece não ter ocorrido nada, mais sem medidas assim eu pergunto aos amigos do forum quais componentes eu devo trocar e se devo trocar as duas saidas e se tem algum componente na placa principal do aparelho que devo medir, peço desculpas e a ajudas porque eu cai na bobeira de só ficar mechendo em som antigo mas percebo que agora tenho que me atualizar. Sera que algum amigo não teria um curso ai pratico de como mexer em saida ou nestes som novos de agora. Há se não for muito alguem não teria um endereço de loja na internet confiavel que possa vender este stk original pois ouvi dizer que aparelho da sony não aceita a paralela. Desde de já meu muito obrigado. :police:
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
O orgulho vem antes da derrocada e a arrogância
infelizmente esta ligada no coração e nas palavras do estupido e de alguns.

Carlos Meira

Leiroz,

Nesse link tem algum material que pode ajudar:
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=search2

Depois de uma análise informa suas conclusões para que possamos tentar alguma coisa.

Segue o link de um esquema parecido:
http://www.4shared.com/file/27072843/3d276a1b/Sony_MHC-GRX9900.html?s=1


BOA SORTE!!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

leiroz

Carlos valeu o esquema ja vai me ajudar bastante mais no primeiro link não entrou nada. :police:
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
O orgulho vem antes da derrocada e a arrogância
infelizmente esta ligada no coração e nas palavras do estupido e de alguns.

Carlos Meira

Desculpas...

É só digitar o que precisa, como exemplificado na imagem...e não preencha com o modelo completo para selecionar o máximo de informações.


ABRAÇOS!!!
  • Localização desse usuário é: Vila Velha-ES
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

leiroz

com o esquema em mãos deu para conferir o vcc da fonte e depois de trocar as duas saidas com alguns capacitores e resistencias o som ficou dez
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 05 anos.
O orgulho vem antes da derrocada e a arrogância
infelizmente esta ligada no coração e nas palavras do estupido e de alguns.

Similar topics (5)