TV Toshiba TV2998DS - Entrando em proteção

Iniciado por sergio tv, 27 Julho 2011, 22:36

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

sergio tv

ola amigos estou com uma tv toshiba  tv 2998ds que ao ligar na rede ela arma alta sem acender o tubo e desarma ficando com leid aceso e nao aceita mais nenhe um  comando  ela estava com o saida queimado foi subistituido tem tessao no coletor do saida horisontal se puderem me ajudar deis de ja fico grato

bettosom

Sergio,verifique se essa placa do CRT (tubo) nao tem soldas frias,ou trincadas, teste  a tensao do filamento,se está correta.  entao teste o aparelho em outro TUBO.
  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

marcosbr

 Se o saida estava em curto...
Veja se o +B esta certo, e se o novo aquece.
Use o "dedômetro" no saida.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

george pontes

O saida vertical em curto pode provocar este sintoma, de um toque no screem e veja se aparece com o vertical fechado, se aparecer verifique o resistor de carga e o diodo que retifica o vertical e claro troque o mesmo
  • Localização desse usuário é: São bento do Una/Pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.
Os persistentes vencem! vamos vencer.

gmeletronica

caro amigo ,de uma olhada no link abaixo fala sobre as proteçoes pode ser que ajude
   http://adf.ly/246619/http://www.4shared.com/file/12392208/261d17ca/circuitos_de_proteo_e_como_desativa-los__Toshiba_.html?s=1.  boa sorte!
  • Localização desse usuário é: LIMEIRA-SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 17 anos.

marcosbr

 Giovano.
Aproveita e atualiza o perfil.
Seu registro é de 2008.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

sergio tv

ola amigos depois de tato apanhar descobri que era uma trilha patida ma placa do tubo ou seja no trc grato pela ajuda

Similar topics (5)