tv semp 1490 -u14 sem som

Iniciado por jose gomes, 21 Abr 2010, 11:21

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

alemao.tec

ola colega demorei desculpa este capacitor e filtro da fonte de 20volts fica ao lado do trafo   o sintoma se enquadra neste quadro  liga tv as vezes ate demora a ligar vem sem som depois de alguns segundos vem o som se for este o sintoma com certeza e o filtro deste circuito espero que tenha sorte

Sergio Freitas

Essa tv que está na sua bancada tem a placa de FM?
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

jose gomes

     Aalemão, é tão simples,  onde se localiza este  cap  perto do trafo? diga-me o local desle por favor!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

marcosbr

 Se tem uma fonte de 20V. É este.
(este capacitor e filtro da fonte de 20volts fica ao lado do trafo)
Se não tem...
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

jose gomes

     Tem Marcos, loc. 887 (100/35v) substitui, mas continua o defeito.
     Voce sabe qual o substituto do capacitor smd loc. 621, está escrito assim no esquema: 0,01 47p, substituí-lo será o próxino passo, pois ele fica na linha do pino 38. Agradeço antecipadamente!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

jose gomes

:police:      Amigos: Sergio,Marcos br, wenden e Alemão, depois de muito trabalho, chegamos ao final de mais um desafio.
     Fíz assim:     Modo de serviço
               
Tabela de opção
             Optm 1 era 20, coloquei 3F
             Optm 2 era 32, coloquei 88
     Ambos no modo de desenvolvimento. Aconselho à todos a guardarem com cuidado este tópico, pois caso contrário, irão queimar muito neurôneos, alem de perder muito tempo. Fiquem com Deus!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

wenden

  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 08 anos.
quem não ajuda pouco atrapalha

jose gomes

  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

jose gomes

             sergio, foi mesmo!!!!!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

moreira

Espero ter resolvido, no meu caso a primeira vez também consegui resolver ajustando o OPTM com 15 dias deu o mesmo problema, como mencionado acima era no pino do DEENfase, boa sorte...

jose gomes

     Moreira, evidente que concordo com vc amigo, agora, como solucionaste este problema? pode descreve-lo? Já me previno pro futuro, blz!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Similar topics (5)