DVD AMVOX AMD-260 IMAGEM CONGELANDO

Iniciado por jmcj007, 31 Março 2010, 23:46

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jmcj007

Aparelho: DVD
Marca:    AMVOX
Modelo:   AMD-260
Defeito:   IMAGEM CONGELANDO

Ola pessoal,venho aqui mais uma vez tira uma duvida com vcs.Estou com uma DVD aqui com o seguinte problema:Ele liga normalmente,faz a leitura do DVD normal.Ate ae tudo bem mas o problema é que ele quando começa a roda o filme ele fica em torno de 3 a 5 minutos e depois a imagem congela ae eu tenho que desliga ele para poder volta ao nomal,mas logo em seguida quando ele execulta o DVD roda 3 a 5 minutos novamente e depois volta o mesmo problema.
OBS: JATROQUEI
1-TODOS OS FLETE
2-UNIDADE OTICA

Só que agora etou com a seguinte duvida em um C.I EN29lv040A pois ja estou achando que o problema é ele só que eu não consigo encontra em local nem para compra caso alguem saiba onde tem este C.I pesso por favor mim passe o endereço,e-mail.site  etc...,fico no aguardo de respostas de vcs,desde ja agradeço a todos que poder ajuda.


Obrigado a quem puder ajudar.
Marcos

Petronzio

Infelizmente colega! alguns modelos de DVD's são descartaveis!, este tipo de defeito relatado, geralmente é proveniente do processador principal da placa de controle ruim!..., e digo! Não é fácil de encontrar!....
Aguarde outras dicas menos perssimistas!...
Boa sorte!.
  • Localização desse usuário é: Uberlândia - MG
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

md-santos1973

AMIGO  se voçe trocou so a unidade seu problema pode ser o motor,troqueo por um novo lembre se de deichar na mesma altura, aqui só troco motor quando realmente tá travado, fora isso coloco ele pra girar e mergulho em agua com detergente por 10 minutos depois merculho em uma mistura de alcool isopropilico com lub e 10 minutos ta pronto motor novinho e lubrificado de novo.
                    boa sorte  md-Santos

Half Luquini

pra vc ver se e realmente o motor veja se o integrado do motor esta esquentando alem do normal e tente tbm os capacitores da fonte e diodos, pois depois q eles aquecem alguns costumao entrar em curto
  • Localização desse usuário é: Eugenópolis/MG
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 06 anos.
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

jose gomes

     Amigo, cabo flet vc já trocou!. minha dúvida: por um novo?.
     O cabo flet quando fica ressecado, ele impede o deslocamento para traz da u.o. certo?!. 
     Outra coisa limpe bem as engrenagens que movimenta a u.o. depois lubrifique-as; as vezes qualquer sujeira  entre os dentes. pode ocasionar congelamento. Blz!, boa sorte!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

jmcj007

Pessoal ja fiz todos os procedimentos que vcs citaram logo acima,mas infelizmente não tive sucesso,ainda estou condenando o C.I.Se alguem tiver mais uma  dica ta valendo abraços.

eriorauch

amigo , normalmente é o motor, é só medir ele tem que medir uns 100r , se medir 8,10,15,20,r pode trocar o motor ele entra em curto, por sujeira mesmo.

LaSat

caro colega tambem veja se oci maior  da placa não esta aquecendo demais se sim coloque um culer da quele que tem em computador antigo pois e pequeno  e da para colocalo em sima do micro que estiver esquentando e veja se para de congelar a ima gem espero ter ajudado boa sorte
  • Localização desse usuário é: Santa Cruz do Rio Pardo / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
Lasat Eletronica & Recicler Master

jmcj007

Pessoal,fiz tudo que vcs mim passaram mais infelizmente fiquei com a primeira dica do colega que alguns dvds são descartavez,então fexei o aparelho e devolvi ao dono,Obrigado a todos que tentaram a ajudar.

Similar topics (5)