DVD LG DZ9311N, DESLIGANDO SOZINHO

Iniciado por trowão, 22 Ago 2009, 13:53

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

trowão

 Colegas estou com esse dvd na bancada e o danado funciona normal e de repente da stop sozinho , deve ser alguma programação alguem poderia me dar um auxilio.Grato Trowão

jose gomes

Amigo, ele fica sem sinal no displey? ou não, dê mais detalhes!,
     


                        jose gomes.
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

trowão

 José ,ela fica escrito stop no display

trowão

por favor colegas me deem uma ajuda neste defeito,grato Trowão

Duprado

Tire as chaves do painel e veja se o defeito para....se parar troque-as!
  • Localização desse usuário é: Piracicaba / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 14 anos.

jose gomes

Substitua a memória, caso não resolva, pode ser sintoma de unidade cansada, observe também o cabo flet da unidade, com o tempo ele resseca e cria obstáculo no movimento da lente ótica. reze para não ser o micro da placa de video.

                                               Boa sorte!
                                         
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

melin

como  o colega Duprado disse; em geral são as chaves toque . coloque o dvd para passar quando iniciar , solte o flat que liga a pci do painel a pci principal, se não desligar mais, ai sim só trocar as chaves. boa sorte
  • Localização desse usuário é: São Vicente S.P
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.

trowão

Caros colegas a memoria ainda não troquei, qto ao flat já troquei , e as chaves eu já as tinha isolado , neste caso pode ser a leitora o que não creio pois logo qdo eu lido ele le rapido e faço o comando ponho ele para tocar vamos supor as tres ultimas faixas ele lê beleza, ou pode ser a  propria placa de video.grato pela ajuda colegas , vou continuar tentando.

ANTESAT-PLASMAX

amigao, defeito tipico deste dvd da lg , sempre que aconteçe de apareçer dvd da lg com este defeito em minha loja, vou direto na fonte,... la contem um capasitor de 1000mf x16v  e outro 470mf x 16 q costuma ir pro saco...
verifique se ao entrar para o modo stóp a tençao de 5v osçila junto ok?...veja bem é uma dica  q eu costumo pegar e resouver , nao quér diser q seja este o seu caso..... abrços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


hulk

Trowão, colega tem um cap proximo do display que qdo altera da este defeito verifica ele pois ele com pouca capacitancia ou alterado da este defeito boa sorte fuiiii....  HULK 
  • Localização desse usuário é: São Paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

trowão

Agradeço a todos que me ajudaram, principalmente ao hulk ,pois foi tiro e queda, cap 220/6,3v testei e tava bom ,mais foi troca-lo e resolvido o problema,muito obrigado

jose gomes

trowão, clica em "defeito resolvidos". :police:
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Similar topics (5)