DVD PHILCO PH148 Ejeta a gaveta sózinho!

Iniciado por Lourival(BNU), 30 Março 2011, 19:31

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Lourival(BNU)

Aparelho: DVD
Marca:    PHILCO
Modelo:   PH148
Defeito:   Ejeta a gaveta sózinho!

Ejeta a gaveta parcialmente , e unidade fica emitindo laser ainda no final do curso, na maioria das vezes qdo o disco ta no final, ou na mudança de camada. ja verifiquei chaves sensoras, fonte (cap).
Alguem ja se deparou com uma situação dessas desde ja agradeço


Obrigado a quem puder ajudar.
Lourival

bettosom

#1
Se as tensôes da fonte estiverem corretas como diz,Veja bem eu ja me deparei,com esse defeito,trocando tres componnentes que podem causar esse defeito: MOTOR do disco, CABO FLET, UNIDADE ÓTICA: qualquer uma dessas causaria.troque primeiro o MOTOR, observe,e siga o exemplo.
  • Localização desse usuário é: Retirolandia - Bahia
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 35 anos.

Lourival(BNU)

Por gent. desculpem-me, cliquei sem querer em tópico resolvido, até reeviei outro pedido de ajuda.

obrigado

Sergio Freitas

Lourival

Quando acontecer uma falha como esta de por resolvido, não precisa abrir outro tópico, basta clicar novamente em tópico não resolvido (como eu fiz).

Estou apagando o outro.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Lourival(BNU)

ok obrigado, vou verificar os itens sugeridos, e dou retorno

Lourival(BNU)

obrigado pelas dicas pois através delas achei o defeito, umas das borrachas de supensão trazeira   do pick -up estava "gasta" corroida, talvez pelo tempo, umidade , calor ou má qualidade do material, sendo que não mantinha o mesmo nivel da unidade  mais proximo ao final do disco.
obr pela ajuda foi fundamental

Similar topics (5)