TV PANASONIC TC29KL03 TELA ESCURA

Iniciado por barbosa, 06 Mar 2010, 22:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

marcosbr

 Barbosa.
Não coloquei antes, porque temos que esgotar a possibilidade de defeito.
Este manual esta em Inglês, mas da para entender devagar.
Vai entrar no modo de serviço, e a principio, não mexa em nada. Confira somente.
Tem que entrar no modo 4 nesta tela.
Qualquer duvida retorne.
http://www.4shared.com/file/184297804/3045e597/panasonic-tc-20kl03a-29kl03a-m.html?s=1

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

barbosa

Marcos, antes de fazer o que voce citou, gostaria de tirar uma dúvida, porquer no fio da scren onde estar o capacitor centelhador, ponho o teste e não centelha, normalmente voce encosta a ponta do multiteste e se ver centelhar, com esta tv não estar acontecendo isso, será que a amperagem do screen estar baixa? (ainda não troquei este fly-back), minha dúvida é do fly-back, abraço.
  • Localização desse usuário é: Geisel, João Pessoa PB
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 26 anos.
Barbosa

marcosbr

 Em primeiro lugar quero te dar os parabéns.
Voce esta fazendo, o que um verdadeiro maestro.deve fazer. kkkkkkkkkkkk
Eu penso o seguinte, se voce compra um material não é desperdício, Se não resolver fica guardado, isto acontece com todo mundo.
Voce esta com o aparelho, e esta trabalhando com lógica.
Realmente não é normal, se a alta esta boa, foco também. Tem sentido.
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Claudio Carvalho

Barbosa.

Veja só, eu modifiquei o seu grupo técnico, pois pelo que li no seu tópico, os seus passos estão perfeitos e sempre com lógica! Dai o grupo que colocou não se encaixava com o que você tem apresentado!

Bem, quanto a este defeito, pode ser filtragem ruim, e para mim, poderia, eu escrevo poderia até ser no ABL, pois fica como se estivesse um vél na frente da imagem cobrindo o brilho, né?

Me responda isto que pergunto, para quem sabe, poder entrar nesta ajuda que o Marcos esta dando a você!

Cláudio


barbosa

Ao Claudio Carvalho,ok por ter modificado meu grupo ténico. Quanto ao defeito que voce descreve e realmente isso, so que eu ja havia reparado toda essa área,só que na minha opinião seria uma falta de amperagem na tensão de screen, resolví a trocar o TSH, so que não encontrei no comercio local. Comprei um controle de (focus/screen), porquer o problema era do screen, fis a adapitação e botar pra foncionar, foi só fazer os ajustes pra tudo voltar a foncionar normalmente. Meus agradecimentos ao Marcos que contribuiu, com suas dicas, abraços a todos colaboradores.Barbosa
  • Localização desse usuário é: Geisel, João Pessoa PB
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 26 anos.
Barbosa

Claudio Carvalho

Barbosa.

Rapaz, o TSH que escreve, se refere ao saída horizontal ou ao fly?  Se foi o fly, acertou na mosca!
Poderia mesmo e me parece que foi, ser ele!

Cláudio

Similar topics (5)