dvd vicini vc-935 estragando motor

Iniciado por jean alves, 02 Novembro 2010, 20:37

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jean alves

Aparelho: dvd
Marca:    vicini
Modelo:   vc-935
Defeito:   estragando motor

este dvd chegou com o motor em curto,comprei um novo motor e funciomou mormal,mas retornou apos 20 dias com mesmo defeito no motor,varios dvds estão com este sintomas.oque fazer para resolver este problema? agradeço desde ja pelas respostas.  


Obrigado a quem puder ajudar.
jean alves

Niveiro

Se não for defeito do motor novo, pois já peguei alguns com defeito, o problema pode estar no C.I. driver dos motores. Antes de condenar o C.I., verifique com um multímetro digital a impedância do motor novo, normalmente é aceitável uma impedância entre 8 e 12 Ohms. Já peguei motores novos com impedância alterada, aberta e variando. Se possível dê, também uma olhada na tensão de alimentação do C.I. citado acima. Boa sorte.
  • Localização desse usuário é: São Vicente - SP
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 36 anos.

tecnovideo eletronica

acabando com a troca deste motor!
pegue uma ótica philips cdm12 queimada que vc tenha na sucata retire o motor spindol que roda o disco e coloque neste dvd depois vc me fala acredito que nunca mais terá problemas!boa sorte
  • Localização desse usuário é: Uraí-Paraná
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.
Amar a Deus e ao próximo também!

jean alves dos reis

já usei varias vezes este motor e não teve nenhum retorno,mas estes motores comprados hoje em dia não estão durando nada, pelo menos no meu caso.queria saber se vcs estão enfretando estes mesmo problemas?

jean alves dos reis

muito obrigado pela dicas era os motores que não estava aguentando os motores de umidade cbn1201 funcionou beleza e não da retorno.

Similar topics (5)