HPS 2003 não funciona controle !!!!

Iniciado por edsonmail, 02 Set 2009, 22:10

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

edsonmail

Amigos estou com uma cce 2003 na minha loja que estava com defeito de tubo ruim ai troquei o tubo e verifiquei q o cr não funciona , ai troquei cristal verifiquei 5volts do cristal e pulso ate o pino 44 do micro ( smd ) e tudo normal , minha duvida antes de comprar outro é se tem alguma função de programação ou reset do micro ou alguma dicas dos amigos para que volte a funcionar o cr .. valeuuuuuu
  • Localização desse usuário é: Artur Nogueira /São paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.

alemao.tec

ei caro colega tendo certeza que o controle remoto esta ok    sobra o receptor de cr na tv e poucos componentes na linha certa vez troquei o ci que recebe o sinal e nao era  o defeito era um capacitor com fuga na linha do cr na tv boa sorte

ANTESAT-PLASMAX

concordo com o amigo alemao,.. é um capasitor seramico de 42pf ,... é só troca-lo e pronto... espero q de resultado a vc ok?abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


edsonmail

amigos desculpe a demora mas como a tv esta abandonada na oficina e eu vou colocala a venda estou dando prioridade aos clientes primeiro ... valeuuuuuuu assim que posivel retorno com o resultado só mais uma coisa o capacitor que os amigos relataram fica na linha do sensor do cr ou não, oque eu estranho é que esta tv é 2003 e usa um ci smd de micro e no esquema mostra um ci normal    ..... valeuuuuuu
  • Localização desse usuário é: Artur Nogueira /São paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.

Bruno .

#4
é o meu esquema tb esta assim com micro normal

mais veja se bate os pinos as vezes é só o desenho do esquema

Verifique os resistores R706 R702

troque Direto o C703 eo C702 como ja foi dito e ele é sim do remoto

se nada disto resolver te resta o sensor do controle, as trilhas do impresso e o micro, não tem mais nenhum componente referente ao Remoto

E teste com outro remoto ou veja se este remoto esta funcionando em outra TV, as vezes ele da sinal normal no teste de controle ou no radio e não significa que o controle esta bom, as vezes ele manda os sinais numa frequencia errada!
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

edsonmail

amigos como disse esta tv é diferente da 2003 que ja peguei usa smd e os componentes tbm só o c703 eletrola que fica na pci frontal mas foi costatado que é o micro mesmo , valeu meus amigos até a proxima..............
  • Localização desse usuário é: Artur Nogueira /São paulo
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.

Similar topics (5)