magnavox 29mt 4505 nao liga

Iniciado por Julianotibes, 04 Mar 2010, 14:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Julianotibes

amigo paulo qd ela das os estalos o b + fica normal e nao vai a zero...e os cap perto da fly tb testei e todos ok...os estalos q falo da na fonte dela...o problema é o horizontal ta aquecendo muitooooo...alguem tem o esquema dela?

Claudio Carvalho

Caramba.

Acho que ninguém lê o que eu escrevo!

Olhe lá em cima o que eu escrevi!

Cláudio

Julianotibes

amigo claudio essa da lampada eu nao sabia....como faço pra colocar ela ? é uma lampada normal?

Claudio Carvalho

Juliano.

Pode ser uma lâmpada de 60W e faça o seguinte! Isole o +b da entrada do fly e coloque ali um dos fios que vem da lâmpada! O outro fio, você coloca no terra da fonte mesmo!

Acione o pulso h. e veja se a lâmpada acende, mesmo que por pouco tempo! Se sim, elimina a fonte! O seu problema é no secundário !


Cláudio

Julianotibes

amigo claudio acendeu a lampada... troquei o fly back dela...so q agora ela fica uns 10 segundos ligada e depois ela desliga...so que nao vem imagem nela......

Claudio Carvalho

juliano.

Screen ...   Você tem de colocar em um ponto exato este screen, pois pode ser só isto o problema!

Faça o seguinte:  Ligue-a pela tecla de canal e mantenha a tecla apertada, não a solte!
Você vai burlar a proteção e ai virá a a trama!  Veja se consegue colocar o screen em um ponto não muito aberto e nem muito fechado, e solte a tecla para ver se ela fixa!

ficou um pouco mais de tempo ligada, regule para + o screen e torne a ver se ela não desliga!
Se desligar, troque os drives ou o drive H. + o cap de polarização do H. !

Depois responda!


Cláudio

Julianotibes

AMIGO CLAUDIO FIZ OQ TU ME MANDOU MAS...NAO VEIO IMAGEM..SEGUREI A TECLA APERTADA E TENTEI REGULAR O SCRENN MAS NADA D IMAGEM NELA

Claudio Carvalho

Juliano.

Que fly colocou nela?  É de qualidade?

Cláudio

Julianotibes

AT 2078 C 21391 (XT) VC ACHA Q PODE SER ELE Q TA COM PROBLEMA? NAO ENCONTREI O ORIGINAL DELA

Julianotibes

ajuda pessoall..sera q podera ser o fly back com defeito?

Paulo52®

Pelo  menos  fica  ligada  ,  conferiu  os  180v???
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Julianotibes

nao amigo ela nem chega dar imagem ta chegando mais ou menos uns 100v

Claudio Carvalho

Juliano.

Olha só, lendo os seus relatos, já desconfio que não seja o fly e sim um outro problema! Veja, se ao segurar a tecla do canal e não vem imagem, tem outra coisa ai! E se os 180V não chegam para o RGB, não vai dar imagem mesmo!

É um 6107 o amp. do RGB?


Cláudio

Julianotibes

amigo qd fico apertando o canal ele ate aparece imagem mas somente comumas linhas na horizontal...em toda a tela e qqd solta a tecla do canalela desliga.... si mamigo claudio é um 6107

Claudio Carvalho

Juliano.

Você deve ter problemas no vertical e se os 180V não estão chegando na PCI do TRC, pode, escrevo pode, pode ser que o TDA esteja ruim também!

Antes verifique o vertical!


Cláudio

Paulo52®

O  capacitor  dos  180v  trocou????
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Julianotibes


Julianotibes

amigos a imagem nao fico muito boa mas da pra ver as linhas na horizontal....

Julianotibes

amigos troquei o tda como o amigo claudio mencionou e voltou a imagem normal so q ela se desliga apos + ou - uns 5 segundos

Paulo52®

  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Similar topics (5)