magnavox 29mt 4505 nao liga

Iniciado por Julianotibes, 04 Mar 2010, 14:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Claudio Carvalho

Juliano.

Agradeça aos céus por não ter degolado o canhão do tubo!  Deu muita sorte, pois se tivesse passado esta imagem antes, já teria escrito que o vertical estava alterado há muito tempo!

Como escreve o Paulo, ligue-a pela tecla do canal e não solte, vai ficar passando os canais sintonizados e assim você poderá achar o ponto do screen!

Cláudio

Julianotibes

#41
ok amigo claudio tinha dado certo...a tv ja estava em teste ppois nao tinha desligado mais ficou mais ou menos uns 30 minutos ligada e derepente desligou tudo qd liguei ela denovo nao ligo mais e apenas um xio( tipo de uma coisa derretendo ) dentro do fly back...sera q ele foi pras cucuia denovo?

Julianotibes

é amigo o fly back foi mesmo deu vazamento nele...oq podera ser q ta queimando ele pois na primeira vez ja tive q trocar ele e agora denovo...sera q a marca nao é de confiança?AT 2078 C 21391 (XT) nao consigo o original dela alguem sabe d algo?

Claudio Carvalho

Juliano.

Eu acredito que tenha sido falha do fly mesmo!  Coisas que acontecem! Olha, eu procuraria em uma autorizada, quem sabe não encontra o dela mesmo?
É mais seguro!  Tem alguma autorizada Philips ai?


Estes flys chineses são problemáticos as vezes!


Cláudio

Julianotibes

pior q nao amigo CLAUDIO NAO TEM NENHUMA AUTORIZADA AQUI POR PERTO(CIDADE PEQUENA)...EU TINHA UM SITE DE COMPONENTES Q FAZIA PEDIDO..MAS ELES ESTAO EM FALTA DO ORIGINAL...E AGORA OQ FAÇO? OS AMIGOS NAO TEM NUNHUMA SOLUÇAO PARA ENCONTRAR O ORIGINAL???

marcosbr

 Blucolor tem, e parece que agora tem desconto para o usuário tectonny.
 Li alguma coisa que o Tonny postou, mas não achei.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Julianotibes

ok marcos encontrei esse Fly Back Kinetron TV Philips AT 2078 sera q é confiavel esse? com quem vejo sobre o desconto?

Julianotibes

qual q os amigos acham mais confiavel esse Fly Back Kinetron TV Philips AT 2078 ou esse AT 2078 C 21391 (XT) ....

marcosbr

 Entre os dois eu escolho o brasalfa. kkkkkkkk
 Brincadeira. Eu uso o kinetron e não tenho retorno.
 Por precaução, sempre examine filtros e o +B. Mas acho que o fly é ruim mesmo.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Julianotibes

amigos ....como dizia essa tv da apenas 3 ou 4 estalos e nao ligava nada....foi trocado o fly back e funcionou perfeitamente....

Similar topics (5)