tv LG modelo CP-21FE85G preciso do fly-back(RESOLVIDO)

Iniciado por renato_berger, 09 Março 2010, 13:23

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

renato_berger

 estou com esta tv com vazamento no fly, modelo do  fly, 6174V-6016A  e nao consigo achar outro original,nem paralelo eu consigo,se alguem souber um substituto que funciona bem neste modelo, agradeço a colaboração.....


Renato Berger     

Claudio Carvalho

Renato.

Tente na Blucolor ou Flysom, nossos patrocinadores, acredito que ira encontrar!

Cláudio

renato_berger

Claudio, na flysom nao  consta este modelo de tv nem do fly back, e na blucolor nao consigo entrar da erro de pagina.
Abraço                               Renato

Claudio Carvalho

Renato.

Passei ao Tonny, que esta atualizando a página!

Vamos aguardar para poder acessar a página da Blucolor!


Cláudio

renato_berger

#4
Claudio olha só, baixei o esquema e veja a salada,pelo esquema ele usa o 6174-6006 este eu encontrei, agora fica a duvida qual é o certo? sera que posso usar este  no lugar do 6174V6016??
TV LG RP-21FE85G chassis MC-059A

Claudio Carvalho

Renato.

DE LG eu espero qualquer coisa!  Eu mesmo levei uma coça de uma 29K30a e não sabia que tinham dois modelos idênticos...
Levei uma coça do fly desesperada, pois apesar de serem o mesmo modelo, eram diferentes os flys, dai eu não arriscaria colocar diferente não!


Cláudio

RONAN

Renato, tire as sua dúvidas com essa empresa, ligue para filial de Olaria, esses caras são autorizada lg,........pode tocar no meu nome se quizer, peça para falar com o setor de peças, o nome da menina é Sandra,e geralmente eles tem os fly backs originais e vc pode pedir para entregar na sua cidade pelo correio, ou simplesmente tire a sua dúvida.

Site deles abaixo,......não esqueça, filial de Olaria.
http://www.politronservice.com.br/

renato_berger

valeu Ronam , vou faser isto e dou retorno... Obrigado por enquanto
Abraços                  Renato

renato_berger

#8
resolvido...liguei para o pessoal das  autorisadas de curitiba e de Olaria que o Ronam me passou, e me garantiram que o 6174-6006 funciona no lugar do 6174-6016... ja fis o pedido e agora é esperar pra ver, agradeço ao  Claudio e Ronam pelas imformaçoes,     Abraço a todos e ate a  proxima..   
                               Renato Berger                                                                         
                                                                                                                                   
               


RONAN


Claudio Carvalho

Perci.

Não foi resolvido?? Esta como tal...


Cláudio

renato_berger

bom pessoal eu coloquei como resolvido, pois se prestarem atenção irão notar que  o tópico foi aberto pela duvida  sobre o equivalente do 6174-6016 fly pois este esta vazando embora a tv func normal,no esquema dis ser o 6174-6006  o fly deste modelo , comfirmado pelo pessoal das autorizadas que eu posso colocar este(6174-6006), nao vejo o porque de continuar este topico..... me corijam se eu estiver errado por favor...                        Renato     Berger

Similar topics (5)