TV TOSHIBA ,MOD TV2996S AO LIGAR NA TOMADA DA SÒ UMA PISCADA NO LED DE STANDY

Iniciado por Moura1, 03 Mar 2012, 21:39

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Moura1

Tv toshiba mod. TV2996S ao ligar na toma de ac só dá uma piscada no led de standy bye mas não arma a fonte.Defeito  C819 47/50v
  • Localização desse usuário é: Belém-Pará.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Bom, eu moro em Belém - Pará, vim aqui para a capital em 1990,fazer um curso de Teleimpressor Olivetti TE 315, na época ainda muito ultilizado mundial, eu gostei muito de ter feito o curso,mas só que o famoso Telex já estava em sua fase finaaal... infelizmente não pude participar na era forte da telegrafia, mas fiquei muito feliz até onde cheguei,nos conhecimentos com esta máquina,não sei se alguém aquí do FORUM chegou a conhecer o Telex não só o eletro-mecânico como os eletrônicos, eu era técnico de bancada e de rua,ganhamos muito dinheiro na época conheci varias cidades. Saudades saudades...

jose gomes

     Parabens Moura! a sua historia é muito bacana, pelo visto você ralou bastante, pena que a globalização impediu que a sua popança crescesse mais um pouco. Mesmo assim te dou meus parabéns. Aproveitando essa oportunidade, já que estou com um problema quase idêntico ao da toshiba que vc relatou.
     Gostaria de saber se este chassis é u-14 (tv2996s), ficarei muito grato!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Moura1

KKK, com certeza José....não José, este chassi que me refiro ele é bem antigão... o U 14 já é das prateadas....ok.um abraço e bom trabalho
  • Localização desse usuário é: Belém-Pará.
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 20 anos.
Bom, eu moro em Belém - Pará, vim aqui para a capital em 1990,fazer um curso de Teleimpressor Olivetti TE 315, na época ainda muito ultilizado mundial, eu gostei muito de ter feito o curso,mas só que o famoso Telex já estava em sua fase finaaal... infelizmente não pude participar na era forte da telegrafia, mas fiquei muito feliz até onde cheguei,nos conhecimentos com esta máquina,não sei se alguém aquí do FORUM chegou a conhecer o Telex não só o eletro-mecânico como os eletrônicos, eu era técnico de bancada e de rua,ganhamos muito dinheiro na época conheci varias cidades. Saudades saudades...

jose gomes

     Obrigado Moura!, a popança que me refiro é finânceira! foi só erro de dig. ok!?. Fica com Deus!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Similar topics (5)