tv philips 14pt3131/78 tela co linhas de retraço e faixa escura na parte inferior da tela

Iniciado por trovoeletron, 23 Fev 2010, 08:45

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

trovoeletron

Aparelho: tv
Marca:    philips
Modelo:   14pt3131/78
Defeito:   tela co linhas de retraço e faixa escura na parte inferior da tela

esta tv chegou com um bilhte pois a dona trabalha e não tem tempo para deixar o aparelho  diz o seguinte; a gata derrubou a tv mas não chegou a bater no chão pois o fio da antena segurou mas quebrou a rosca do varicap bem tentei arrumar mas não deu pois quebrou  a  placa  coloquei um novo  mas a tela abre toda ai passa-se poucos segundos a tela fica com uma faixa larga preta na parte infeior da tela e com linhas de retraco só mostrando o caracteres do canal e sem imagem  e gostaria se possivel o esquema desste aparelho e algumas dica  obrigado trovo.~.~.~.~.~.


Obrigado a quem puder ajudar.
valdir
  • Localização desse usuário é: santo andre sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
tro^^

Paulão

Olhe, o primeiro passo é conferir a placa é possivel que ainda tenha trilha aberta, quanto ao varicapvc deve entrar no setup e reprogramar as opções, boa sorte.
  • Localização desse usuário é: São José dos Campos SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.


Num  empurra que é pior!!

Se num guenta, bébe leite!!


skype: emcastelo

Trudes

  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

trovoeletron

agradeço aos amigos pelas dica e atenção, reiz todas as trilhas  mas era mesmo falta de regular o screm  pois estas tvs tem que estar no ponto certo se não ela desliga  e tambem troquei a memoria e voltou a funcionar certinha  muito agadecido aso amigos e companheiros um abraço trovo(;)
  • Localização desse usuário é: santo andre sp
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
tro^^

Similar topics (5)