microodas eletrolux ME27F faiscas

Iniciado por leandrosarment, 20 Mar 2010, 05:47

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

leandrosarment

Aparelho: microodas
Marca:    eletrolux
Modelo:   ME27F
Defeito:   faiscas

Pessoal este tipo de defeito nunca tinha visto, pois quando ligo o microodas, mesmo sem nada dentro, ali no mgnetron onde tem uma tampa platica interna no microodas sai faicas, sendo que a mesma chegou a queimar o plastico, percebi que o mesmo esta com o fundo com uma regiaõ com ferrugem poderia ser esta, que esta gerando a faisca? no momento não troquei nada aida.


Obrigado a quem puder ajudar.
leandro
leandro

Claudio Carvalho

Leandro.

Você não deve acionar o forno sem nada dentro, pois é prejudicial! Deve ao menos colocar um copo de água dentro!
E quanto a ferrugem, se houver dentro do gabinete, pode ssim fazer este defeito, OK!


Cláudio

Almeidaf

esse magnetron ja era!,se o ferrugem for grande exteção tem que trocar o gabinete.
  • Localização desse usuário é: SANTOS- SP.
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 44 anos.
A maior desgraça do homem, quando passa a negociar a sua dignidade.(almeidaf)

jose gomes

Leandro, as dicas do Claudio e do Almeida são muito boas, sugiro que vc faça uma boa manutenção interna usando os produtos adeguados que vc terá sucesso. Um abraço!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

leandrosarment

Ok pessoal vou dar uma geral interna , tentar tirar essa ferrugem e aplicar tinta especial para microodas e retorno com o resultado, quanto ao magnetron também to desconfiado pois devido a faisca o mesmo esta um pouco chamuscado.
leandro

Felipe FZ

E veja se a guia está ok ou foi danificada, cuidado para nãolevar uma rajada, que mesmo imperceptível é altamente prejudicial ao corpo humano...
  • Localização desse usuário é: Petrópolis/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Felipe Frango Zappala

leandrosarment

Pessoal deu uma geral, limpei todo, ali na tampa plastica onde localiza o mngentron tinha muita gordura, ate pequenos bichos, fiz uma limpeza geral, onde tem corrosão fiz uma paliativa com tinta a curto prazo, não sai mai faisca, realizei diversos testes, até mesmo usei para  esquentar um lanchinho, valeu pessoal pelas dicas.
leandro

Similar topics (5)