Philco Tp 2052N

Iniciado por pypuc, 03 Ago 2009, 18:21

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

pypuc

Aconteceu Surto no equipo e queimou fusivel e uma peça TH 901 que tem duas pastilhas parece pilhas de relogio,não entendi como funciona,serve para a bobina desmagnetizadora (esquema)podem me ajudar!!!Help!!!! :police:


pypuc

conforme explicado ja visto o esquema,tenho duvida o que é aquelas pastilhas e de que forma funciona e se temos como substituir por outro dispositivo!!! :'(

marcosbr

 Amigo, com este tempo de experiencia que voce colocou, se voce não conhece os componentes, fica dificil dar uma dica.
Tem certos componentes, que a tv funciona até sem eles. (para teste)
Um abraço.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

pypuc

Meu Caro Sr. poderia estar colocando varios anos de experiencia mas quem sabe se Vsa tentar explicar eu sem duvida vou entender(sim ela ja esta funcionando sem o dispositivo)mas sem a bobina de desmagnetização!!!! :police:

ANTESAT-PLASMAX

amigo , é um ptc ok? funçiona sem ele mas nao desmagnetisara o tubo sem ele, a muitos q servem em seu lugar ok?abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Bruno .

PTC veja na imagem abaixo
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

pypuc

muito obrigado,Sr.Bruno,mas não consegui visualizar imagem,vou tentar usar outro PTC (Positive Temperature Coefficient)no lugar!!! :police:

ANTESAT-PLASMAX

com sertesa ira funsionar ok? pois sabendo oq quer diser PTC(positive temperature coefficient) com sertesa sabera oq é as pastilhas dentro da mesma  ok amigo?
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


pypuc

Bom Srs o problema foi soluciona graças a ajuda dos coladoradores deste forum,o equipo esta em perfeitas condições foi substituido o PTC (positive Temperature Coeficient) por similar,SHOM DE BOLA!!!!!!muito obrigaduuuuuuuu!!! :)

Bruno .

pypuc agora que vc resolveu deve ser atualizado o seu perfil e escolher unm grupo tecnico assim que ler isto visite os links abaixo

para atualizar o perfil

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=

para escolher o grupo tecnico

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=

(É MUITO IMPORTANTE QUE ESTES PROCEDIMENTOS SEJAM EFETUADOS)
  • Localização desse usuário é: Ferraz de Vasconcelos/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 11 anos.

Similar topics (5)