TV TOSHIBA CHASSIS U-08 SEM OSCILAÇÃO

Iniciado por Tozzo, 18 Novembro 2009, 18:18

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Tozzo

Pessoal esta tv não tem o modelo mais, de tão antiga , mas consegui achar o chassis U-08 , o que acontece é o seguinte , quando ligo a mesma  , ela dá uma oscilada e desliga , neste  pequeno espaço de tempo ela gera alta , mas depois fica mortinha a tensão de 113 vcc , já testei fly back , bobina , saida horiz. e outros proximos , mas está complicado , o que para dificultar um pouco , tem  momentos que ela chega a ligar , fica funcionando direto , mas se desligar e der um tempo , já era , volta a estaca zero , por um acaso alguem já pegou um defeito parecido com este? , sds 
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

B.V.

Olha, Tozzo...

Toshiba é sinônimo de "solda fria"...

Dê uma checada em todo o impresso...

Boa sorte!!!!

B.V.
  • Localização desse usuário é: IP / SANTA CATARINA
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
I Timóteo 2:5
"Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem,"

carlosverdao

lava o pci proximo ao ci faz tudo e troca todos os eletrolas ao redor  do faz tudo  ´pra ver se resolve


e boa sorte
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Tozzo

Obrigado pelas dicas , irei dar uma olhada , o que está estranho , e que o problema parece que está na lina dos 113 vcc , so que está estranho também na linha dos 9 vcc ,   linha  dos 2  regulares de 5vcc   , estão ok , mesmo quando dá o defeito , ainda estou pesquisando , obrigado a todos
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Tozzo

RESOLVIDO ,  segui as dicas do CarlosVerdao, e realmente após limpeza e troca dos capacitores  eletrolitos ,em volta do ci faz tudo (one ship) principalmente os de 100/25 que estavam  todos com esr ruim , a tv voltou a funcionar linda e maravilhosa, não entendi direito , mas o que importa , em eletrônica  tem disto também , obrigado a todos.
  • Localização desse usuário é: RIO DE JANEIRO/ RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Tozzo

Trudes

Tozzo, normalmente esses capacitores vazam. O eletrólito conduz na placa e causa os mais variados defeitos.
Parabéns pelo conserto.
  • Localização desse usuário é: Praia Grande - SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
[moveup]Ninguém sabe demais que não possa aprender, nem de menos que não possa ensinar.
Não deixe os seus tópicos sem resposta.

Quer fazer um pedido de ajuda ou Abrir um Tópico?
CLIQUEAQUI

carlosverdao

Citação de: trudes online 24 Novembro 2009, 13:18
Tozzo, normalmente esses capacitores vazam. O eletrólito conduz na placa e causa os mais variados defeitos.
Parabéns pelo conserto.
parabens  amigão ja passei por isto tambem. a interpretação do trudes é perfeita .

um abraço!
  • Localização desse usuário é: SALVADOR BAHIA!
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
[moveup]Quer relaxar um pouco a cuca? Ler piadas e descontrair?
CliqueAqui


a gratidão é o minimo que se espera de muitos, para com poucos que se disponibiliza em ajudar, diga pelo menos obrigado!

Similar topics (5)