Philips 29PT9467C, queda da resistência no pino da grade II, curto?

Iniciado por Percí, 25 Julho 2011, 20:41

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Percí

Funciona normal por alguns minutos quando de repente escurece a imagem, ao medir tensão de screen está muito baixa, ao medir tensão fornecida pelo fly fora da plaquinha está ok, retirei o capacitor que podia estar com fuga mas não era, liguei o circuito de forma que com o VOM pendurado pudesse desligar o ramo que vai ao tubo no momento em que a tensão cai, ao desligar a tensão sobe normal indicando que o fly está bom, será possível que seja o fly com defeito ou definitivamente o tubo está entrando em curto e já era?
  • Localização desse usuário é: Curitiba/Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
"A vida é a posterior realização da anterior possibilidade de existir da matéria"   (Percí)
" Em vocês o sonho de Deus, também se fez" (Extra Terrestre)

f@bio$$$

  • Localização desse usuário é: Nova Iguaçu/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 12 anos.

Sergio Freitas

Faça o que o Fabio pede, se persistir o defeito coloque o chassi em outro tubo para teste.
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Percí

E essa também porque ficou na mesma trocando o soquete, e funciona beleza em outro tubo( pena que o outro tem dono kkk), pra finalizar liguei um resistor de 1M em série com o fio que vem do flyback e enquanto está normal não fica praticamente nenhuma tensão em cima dele, quando "encurta" surgem 100V entre seus terminais e o resto certamente fica afogado dentro do próprio flyback, o mais triste da história é que o cara tinha pago adiantado, fazer o que né, um abraço.
  • Localização desse usuário é: Curitiba/Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
"A vida é a posterior realização da anterior possibilidade de existir da matéria"   (Percí)
" Em vocês o sonho de Deus, também se fez" (Extra Terrestre)

marcosbr

 Ligue com o soquete encostado, mas não plugado. (sem contato com os pinos)
Quando gerar alta, empurre o soquete. Provavelmente ira ficar normal.
Mas não confie nisto.
Cinescópio novo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Percí

Fiz o que disse Marcos, o aparelho desligou quando pluguei e religou logo em seguida dando umas piscadas, parecia ter resolvido quando de repente voltou o problema, agradeço a dica mas é melhor eu devolver antes que piore, fui...
  • Localização desse usuário é: Curitiba/Pr
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 18 anos.
"A vida é a posterior realização da anterior possibilidade de existir da matéria"   (Percí)
" Em vocês o sonho de Deus, também se fez" (Extra Terrestre)

marcosbr

 Isto é para você ver que não é confiável. Vejo muitos ensinando a "tirar curto" de cinescópio.
Quando menos esperar ele volta. Geralmente na garantia. kkkkkkkkkkkkkkk
Esta ruim... Troque ou devolva.
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Paulo52®

Então  tive  muita  sorte  Marcos ,Ja  salvei  alguns  destes  com  o  PRC 20  , recuperador  de  cinescopios . :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
  • Localização desse usuário é: Campo Grande MS
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 13 anos.
Você que ainda não aprendeu a postar corretamente e com fotos
Clique Aqui





UMA  LINGUA  AFIADA  PODE  CORTAR  A  PROPRIA GARGANTA .

Similar topics (5)