Philips DVD 3124, não gira motor principal.

Iniciado por jose gomes, 05 Abr 2010, 18:41

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jose gomes

     Aparelho: DVD
     Marca   : philips
     Defeito : Motor do disco não gira
     Modelo  : dvd - 3124/78
     Amigos, este dvd chegou com o motor parado, de imediato o sustitui e nada de girar.
     Substitui o eletrolítico 47x16v e nada medi as tensões de saidas,fui nos resolvidos e encontrei um tópico relacionado a este modelo, só que na placa, o companheiro se refere ao r-32 de um homs, já revirei a placa toda e não encontrei-a. tem uma r-31 smd mas não dá pra ver o seu valor. Se alguém poder me ajudar fico mui grato!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

José Luiz.

amigo dê uma olhada nesse tópico lá em baixo tem uma foto mostrando onde este resistor fica, atenção tem que ser de 1 hom se não for não dá certo.
espero ter ajudado

http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=18983.msg79830#msg79830
  • Localização desse usuário é: Jucurutu/RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moido pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Is 53.5

jose gomes

     Obrigado jose luiz! vou verificar e retorno!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

jose gomes

Ufá! Encontrei zé! fiz a substituição e ficou blz! (resolvido). Muito obrigado!
     
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

José Luiz.

Valeu cara precisando e se eu souber estou a disposição!
  • Localização desse usuário é: Jucurutu/RN
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 04 anos.
Mas Ele foi ferido pelas nossas transgressões e moido pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Is 53.5

jose gomes

     Nunca perderás em assistir ao próximo!; somarás ainda mais! pelas tuas obras! tributa tudo á Deus! obrigado amigo! continue mantendo esta tua grande humildade que terás, dias melhores! um abraço!
  • Localização desse usuário é: camaragibe-pe
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
Membro Colaborador
     Não existe pessoas tão inteligente (sábias)no mundo que saiba de tudo; como também não existe pessoas tão ignorantes (leigas) que não saiba de algumha coisa!

Similar topics (5)