tv LG rp21fb32 so acende o leid

Iniciado por sergio tv, 18 Out 2011, 23:28

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

sergio tv

Aparelho: tv
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   rp21fb32
Defeito:   so acende o leid

ola amigos estou com uma tv lg rp21fb32 so acende o leid nao tenho o diagrama se poder me ajudar deis de ja fico grato

Agradeço a quem puder ajudar.
sergio tv

Sergio Freitas

Quanto ao manual de serviço pegue no 4shared.com.



  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

sergio tv

ola colegas nao consigo baixar nem o manual e nem o diagrama pois esta tv e a primeira que pego para conserto


sergio tv

estou com esta tv na bancada o saida horisontal esta bom ao ligar ela so fica com leid aceso isto quando ligo a tomada e logo que eu aciono achave deligar pisca o leiduma ves so e o leid contimua aceso e naoarma se for pocivel me dar uma dica des de ja fico grato

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

sergio tv

ola colegas nao consigo baixar o diagrama e nao conheco esta tv

Ricardo-IG

Amigo:


O link fornecido pelo amigo marcosbr está ok!
Se vc. não trabalhar com base no esquema e não iniciar a pesquisa, retornando com suas observações, não teremos condições de opinar( assim, vira adivinhação!) ...


Ricardo
  • Localização desse usuário é: Petrópolis- Rio de Janeiro-RJ
  • Minha forma de trabalho é Estudante
  • Tempo de Experiência em bancada: 22 anos.
Se busca ajuda, este é o lugar certo. Mas faça a sua parte e pesquise tecnicamente o aparelho antes !!!

marcosbr

 Transportadora Tectonny. (frete grátis) Entregamos até em 2010!
Se não conseguir agora...  Seu PC esta com defeito!
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

sergio tv

ola colegas nao consegui  baixar o diagrama pois consegui uma copia com um colega e ai sim matei o defito era o ci 805 grato grato pelo apoio

marcosbr

 Parabéns!


FELIZ 2011, QUASE 2012!
  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Similar topics (5)