((RESOLVIDO))Tvc panasonic Tc20rm10 Pisca o led mas nao funciona

Iniciado por Samuel, 17 Out 2009, 14:04

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Samuel

Aparelho: Tvc
Marca:    panasonic
Modelo:   Tc20rm10
Defeito:   Pisca o led mas nao funciona

Bom..este aparelho, ao ligar a chave on/of, da uma piscada no led e só..medi tensão no pino 1, do ic 801, strw6754 e esta com:170 volts, o pino 4 esta variando entre 11 e 15 volts...e o pino 5 varia entre 0 e 0,6 volts...saida horizontal, defletora estão ok...retirei o saida vertical para ver se o mesmo podia estar acionando a proteção mas fica uma duvida...o tv oxila sem o ci vertical??Pois tem tvs que sem o saida vertical tbem o cirquito de proteção é acionado...se alguem puder ajudar eu  agradeço imensamente!


Obrigado a quem puder ajudar.
Samuel Azevedo
  • Localização desse usuário é: Jacupiranga/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Evoluir a cada dia, esta é minha meta!

jbreisneto

Amigao conferio +b no flay_bek  solte o pino e mede  tençao nele ,   ser teve ok  ele pode esta em curto, ok
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

marcosbr

  • Localização desse usuário é: S. Gonçalo/RJ
  • Minha forma de trabalho é Trabalho em casa
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Sábio, é o ser humano que entende que tem mais a aprender do que a ensinar.Humilhar o outro é a defesa de um homem ignorante, pela necessidade de se sentir superior.

Samuel

Opa!!
Bom dia ao Joao e ao Marcos...amigos do forum...seguinte..não não tinha tensão nenhuma no secundario, a fonte nem partia..cheguei trocar o Str e retirei o saida horizontal, estava ok...fbt e defletora ok...depois de procurar bem encontrei o d 854 aberto, foi trocar e funcionar ok...creio que qdo a fonte tentava partir e a linha de +b ficava morta, altomaticamente a fonte se protegia.....enfim, mais um probleminha resolvido...grato aos amigos!
  • Localização desse usuário é: Jacupiranga/SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 30 anos.
Evoluir a cada dia, esta é minha meta!

jbreisneto

OK amigo obrigado por retorna, e uma vitoria p nos ,e pra voce,ok um forte abraço
  • Localização desse usuário é: resende costa minas gerais
  • Minha forma de trabalho é Loja Autorizada
  • Tempo de Experiência em bancada: 15 anos.

Similar topics (5)