tv philco pc-2043 tela  verde

Iniciado por medeirosfran, 26 Maio 2010, 15:05

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

medeirosfran

Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   pc-2043
Defeito:   tela  verde

amigos esta tv está com a cor muito verde, retirei os res..807/808/809 12K mas estão ok, tensão na base dos ts Q801/Q802Q803 2v2 a tensão de coletor Q803 144v/Q801 142v/Q802 105v tensão de emissor Q803 1,85v/Q802 1,6v/Q801 1,65v, peço ajuda aos amigos.


Obrigado a quem puder ajudar.
medeiros
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Sergio Freitas

  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

medeirosfran

boa tarde sergio, sim já fiza troca tbem do soquete revisei os resistores ligado aos trimpotes mas sem resultado, vou tentar um tubo em breve retorno, grato.
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Sergio Freitas

Solte os dois pinos ligado ao terra do soquete e ve se some o curto
  • Localização desse usuário é: Mongaguá - SP
  • Minha forma de trabalho é Free Lance
  • Tempo de Experiência em bancada: 43 anos.
Só respondo a quem está com o perfil completo, com Cidade, Estado e tempo de experiencia.

medeirosfran

amigo sergio coloquei o chassi em outro tubo e constatei que o defeito estava nele tive que devolver para o cliente depois de uma explicação pois o tubo desta  é importado aquele meio bicudo então o cliente entendeu que não havia solução, a tv alem de ser antiga não dispôe de entrada de av, grato pela ajuda, valeu!!!!
  • Localização desse usuário é: Barbacena - mg
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 09 anos.
"Deus" não exige que tenhamos uma vida só de sucessos, mas pede porem que sejamos fieis aos nossos compromissos.

Similar topics (5)