DVD SUZUKI GA890 COM ÁUDIO EM RETARDO EM RELAÇÃO À IMAGEM

Iniciado por NYLSINHO, 13 Ago 2009, 14:27

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

NYLSINHO

Ola amigos! Este DVD está com o áudio grave como um disco de vinil abaixo da rotação, e percebe-se que o som não concide com os movimentos de vídeo (movimentos labiais, por exemplo) e, em alguns discos a imagem é normal, e em outros perde a cor e o sincronismo vertical. Na dúvida, já substituí o motor que gira o disco, mas não era a causa.Observei que na fonte as tensões de +12 mdem 10,3V e o -12 está com 11V.Não sabendo se estas diferenças são aceitaveis, substituí o fotoacoplador, mas continuou tudo igual.Se alguém, por favor, já pegou algo assim, ou conhece a causa, desde já fico muito grato.
:-\

LaSat

caro colega ja peguei um mas era a cravasao do cd teste outros para confirmar o defeito no dvd :D :D :D :D :D :D
  • Localização desse usuário é: Santa Cruz do Rio Pardo / SP
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 23 anos.
Lasat Eletronica & Recicler Master

ANTESAT-PLASMAX

amigao, veja no controle remoto se apareçe as funçoes #asteristico e arco da velha ok, se nao estiver a mostra no controle r/ entre no menu (audio) e configure novamente q resouve ok? esta funçao é para os microfones, mas tambem interferem na reproduçao do som da midia,... abraços
  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


NYLSINHO

Olá amigos.Já testei DVDs diferentes e o defeito continua... Quanto ao teste do controle farei amanhã e retornarei.Abaços.

NYLSINHO

Bom dia! Mais uma vez deixo aqui meus agradecimentos aos amigos que sempre mostram aquela luz no fim do túnel quando esgotam-se os conhecimentos...Realmente o problema era configuração de áudio.Agora o aparelho "fala" como deve.Muito obrigado.

ANTESAT-PLASMAX

  • Localização desse usuário é: São Jose dos Campos
  • Minha forma de trabalho é Loja Especializada
  • Tempo de Experiência em bancada: 25 anos.
Antes de postar seu pedido de ajuda e Abrir um Novo Tópico.
Pesquise no Resolvidos.




/board,2.0.html]
CliqueAqui[/url]

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.(Chico Xavier)


Similar topics (5)